Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e de Importação (Despesa Aduaneira)


Soft Design
  • Este tópico foi criado há 3078 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Procurei aqui no forum porem não encontrei a resposta que precisava ainda.

Estou fazendo uma nota de importação e ela tem despesas aduaneiras (imposto.II.vDespAdu). Segundo meu cliente (conforme nota espelho que recebeu), este valor da despesa aduaneira (imposto.II.vDespAdu) é somado ao vOutro total da nota (total.ICMSTot.vOutro), porém o sefaz não valida. Erro: "Total vOutro difere do somatório dos itens."

Vi em alguns fóruns que esta valor não é somado no total da nota, porém meu cliente insiste que sim e quer que some se não o valor não bate.

Alguém sabe me dizer onde o valor de despesas aduaneiras (imposto.II.vDespAdu) do item é somado na nota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys, no Total.vOutro, quando somo somente o vOutro dos itens (Prod.vOutro) ele valida a nota porem com o valor das despesas aduaneira a menos do que é pra ser a nota, porem meu cliente diz que a despesa aduaneira tem que ser somada no valor total da nota (Total.vNF), e a nota espelho que enviaram a ele o valor das despesas aduaneira esta somado no Total.vOutro, porem esta nota espelho não é nada validada, e quando crio igual ela não valida e da este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3078 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...