Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo exemplo gerado para sped com c800 c850 c860 890


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 3002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Sou usuario SAC e esta e a primeira vez que uso este forum do acbrsac, pois todas as outras duvidas resolvi pelo forum publico

porem ja pedi la um arquivo exemplo do sped fiscal com registros c800 c850 c860 e c890, porem nao obtive nenhuma resposta

nem dos usuarios do acbr , nem dos responsaveis pelo acbr,.

sempre que posso procuro ajudar compartilhando solucoes para algumas duvidas dos usuarios, mas parece que a reciproca nem sempre e verdadeira,

eu imagino que os srs do acbr, deva ter pelo menos algum arquivo ja gerado pelo sped fiscal , que poderia servir como exemplo, que poderiam postar aqui

para que eu possa entender, e tirar algumas duvidas, alias foi pra isso que fiz assinatura , pois achei que poderia contar com uma ajuda quando tivesse

dificuldade, e alias sempre tive ajuda , so que dessa vez ....'Esqueceram de mim 3'.....mas se ainda nao conseguiram gerar algum arquivo com as especificacoes acima

entao, tudo bem , deixa pra la....vou ler mais umas dez vezes o guia do sped e talvez fazer um curso de sped fiscal.....pra ver se eu consigo tirar minhas duvidas....

 

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que entenda que não é mal vontade, não esta levando em conta que somos desenvolvedores e a mesma dúvida que você tem, podemos ter, e se não foi disponibilizado para você algum exemplo por parte do SAC, é pelo motivo que ninguém possa ter esse exemplo disponível, pelo motivo de não ter precisado, preencher esses registros ainda.

Estamos a disposição para tirar dúvidas de uso dos componentes e MonitorPLUS, e ajusta-los se for preciso, mas como desenvolvedores não somos conhecedores das Leis a ponto de conseguir orienta-lo como preencher as informações e efetuar cálculos de impostos, pois como falei, podemos ter a mesma dúvida da qual vc está tendo, quando formos precisar.

O SAC é um suporte da suíte ACBr, MonitorPLUS, entenda que não é sobre Leis, preenchimento e cálculos de impostos, nesse caso o que ajudamos é quando temos a informação e estamos seguros dela, para repassa-la, caso contrário teremos que recorrer a estudos, contadores e as vezes também a cursos como vc citou.

Abraço.

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
Em 22/11/2015 at 19:11, geanjesus disse:

Esquece entao, explicar o obvio, e mais facil ne..... do que tentar ajudar quem esta precisando...

Boa tarde, se ainda não resolveu, fiz este mês para um Cliente, vê se ajuda.

Sds,

Ricardo.

SPED.TXT

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...