Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrInstall_Trunk2 não acha synapse


Ver Solução Respondido por Luiz Paulo,
  • Este tópico foi criado há 877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, 

pessoal, sou novo no ACBr e queria usar a ferramenta NFSe de vocês. Pelo que entendi, devo começar primeiramente pelo ACBrInstall_Trunk2. 

Estou executando este instalador em um Windows 7 Home Premium 64 bits (VirtualBox), após instalar Delphi 7, FortesReport e Tortoise SVN. Além dos pacotes default, eu escolhi alguns que entendi que sejam suficientes para a NFSe. Então minhas escolhas finais foram:

ACBr_synapse.dpk=1
ACBr_Comum.dpk=1
ACBr_Capicom.dpk=1
ACBr_OpenSSL.dpk=1
ACBr_Diversos.dpk=1
ACBr_PCNComum.dpk=1
ACBr_TCP.dpk=1
ACBr_DFeComum.dpk=1
ACBr_NFSe.dpk=1
ACBr_NFSeDanfseRL.dpk=1

Baixei o código corretamente, ele já está todo em uma pasta, porém, ao clicar em "Próximo" no ACBrInstall_Trunk2 eu recebo:

Pacote "ACBr_synapse.dpk" não encontrado, efetue novamente o download do repositório

Obviamente já tentei deletar tudo e começar do 0, mas sempre da no mesmo problema. O arquivo se encontra corretamente em C:\Users\Lucas\Desktop\ACBr_repositorio\Pacotes\Delphi\synapse

O que devo fazer?

 

Capturar.PNG

Editado por luccotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A primeira coisa tu deve de usar o instalador do SVN!

vai perceber de cara que ele está diferente deste print que anexou aqui!

faça o checkout do svn e execute ele de dentro!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 horas atrás, Luiz Paulo disse:

Dias atrás também apareceu para mim uma mensagem de "synapse não encontrada".

Simplesmente no campo "diretório de instalação" acrescentei a barra ("\") no final. Depois disso a instalação ocorreu normalmente.

Isso foi acertado ontem, então seu repositório não está atualizado, realmente existia este erro, mas acertei e já está disponível desde ontem a tarde.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Estou com problema na versão do ACBrInstall_Trunk2.exe de 29/11/2021 que dar erro ao tentar localizar o ACBr_synapse.dpk e o mesmo se encontra no diretório C:\Trunk2\Pacotes\Delphi\synapse. Já removi todo o conteúdo do diretório C:\Trunk2 e instalei do zero e ainda continua dando o mesmo erro. Alguem esta com esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...