Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Usuário SAC


  • Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia!

Minha duvida é na forma de usar o SAC.

Tenho um Tópico aberto a 2 dias antes de ser Usuário SAC, agora que sou usuário do SAC preciso refazer o Tópico?

Tópico   "ERRO NFSe SYTEMPRO Não foi possível carregar o arquivo: "

Pois obtive uma resposta desagradável de um dos membro que era "E o porque de ter erros na NFS-e....basta procurar."

Não estou cobrando o tempo de resposta mas sim que a mesma me ajude a solucionar o problema!

Obrigado pela Atenção!

Editado por Lauro Dalpra
Esqueci de agradecer !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Notei que você editou o seu tópico, e adicionou o "título"... favor indicar o LINK ou URL, para o tópico

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Vamos lá...

Você recebeu uma resposta, de um usuário comum do fórum... (um colega que tentou lhe ajudar)... ele não faz parte da equipe do ACBr, mesmo assim tentou lhe ajudar..

Sua pergunta é sobre o NFSe, que conforme já anunciamos, não está pronto no Trunk2... 

Ao usar o ACBr, você concorda com as seguintes condições:

{  Esta biblioteca é distribuída na expectativa de que seja útil, porém, SEM   }
{ NENHUMA GARANTIA; nem mesmo a garantia implícita de COMERCIABILIDADE OU      }
{ ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA. Consulte a Licença Pública Geral Menor}
{ do GNU para mais detalhes. (Arquivo LICENÇA.TXT ou LICENSE.TXT)              }
                                                                    

 

O SAC não lhe dá o direito de exigir correções ou desenvolvimento específico... Veja esse link:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/SAC/questoes_importantes/

Citar

Se aderir ao SAC, tenho direito a solicitar desenvolvimento específico ?

Não. Ser membro do SAC não dá o direito de solicitar o desenvolvimento de rotinas ou componentes específicos. A correção de erros sempre será a prioridade, mas antes é fundamental averiguar se o problema está realmente nos fontes do ACBr. Os usuários do SAC tem um peso maior nas decisões de quais componentes devem ser desenvolvidos ou melhorados

 

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.