Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSE Paulistana - Erro 1107(O CPF/CNPJ da assinatura da mensagem XML não corresponde ao CPF/CNPJ do Prestador de Serviço.) ao consultar informações do lote


Leonan Lourenzo
Ver Solução Respondido por Leonan Lourenzo,
  • Este tópico foi criado há 993 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Consegui emitir um lote com sucesso, porém ao tentar consultar  as informações do lote recebi o erro 1107(O CPF/CNPJ da assinatura da mensagem XML não corresponde ao CPF/CNPJ do Prestador de Serviço.) ao consultar informações do lote.

A assinatura que consta no <X509Data> tem o mesmo conteúdo nos dois xml's(ambos usam o mesmo método para realizar a assinatura), e consultando os exemplos o xml de pedido de informações do lote segue está correto.

Alguém já se deparou com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Solution

Caso alguém se depare com o problema citado, a questão é a descontinuidade do ambiente de homologação, testei em produção e as rotinas funcionam perfeitamente, o ambiente de homologação aceita comunicação e até faz determinadas validações, porém não confiem seus teste no mesmo, para testes temos apenas o serviço de teste de envio no ambiente de produção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Moderadores
Em 06/06/2020 at 00:14, Alexandre Alovisi disse:

Consigo emitir, cancelar mas so solicitar o erro:

1107 O CPF/CNPJ da assinatura da mensagem XML não corresponde ao CPF/CNPJ do Prestador de Serviços.

Veja que o tópico é de 2015 . creio que seja coisas bem diferentes.

e senão me engano eu vi um post em que fala exatamente a mesma situação após atualizar o acbr.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 08/06/2020 at 00:57, Juliomar Marchetti disse:

Veja que o tópico é de 2015 . creio que seja coisas bem diferentes.

e senão me engano eu vi um post em que fala exatamente a mesma situação após atualizar o acbr.

Estou com o mesmo problema.

Já informei em todos os campos possiveis a informação referente ao cnpj do prestador e mesmo assim continua a mensagem, o rps esta sendo incluido no site porem apresenta essa mensagem após o envio.

 

840620056_WhatsAppImage2021-07-30at09_06.05(002).thumb.jpeg.340188dd54a75b620f8ea0f5a4a69f18.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Edu,

No meu entendimento essa mensagem diz que o CNPJ/CPF informado como sendo do prestador não é o mesmo do certificado digital utilizado para assinar o XML.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 993 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...