Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acrescentar cidade à NFSe


  • Este tópico foi criado há 3046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

nao sei o provedor nao...

na verdade sou novo na questao de NFS-e

 

eu tenho apenas o arquivo schema e os webservices

Ambiente de Homologação:  https://homologacao.extrema.mg.gov.br/nfsews/servicos?wsdl

Ambiente de Produção:  https://servicos.extrema.mg.gov.br/nfsews/servicos?wsdl


fora isso nao tenho mais informaçoes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Tiago,

Favor entrar em contato com a prefeitura e pede mais informações.

Quando nós nos referimos a provedor, entenda como sendo a empresa contratada pela prefeitura para implantar a NFS-e.

Existem prefeituras que investiram em pessoal e equipamento e hoje tem o seu próprio Web Service, portanto o provedor é ela mesma.

Pode até ser o caso da sua cidade, mas é preciso entrar em contato.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tiago,

As informações contidas nesses manuais são poucas uma vez que não traz informações do tipo: relação das URLs dos Web Services, visto que existe o de Recepção, Consulta, Cancelamento, etc.

Por ser próprio, teremos que implementar esse novo provedor e com poucas informações fica mais complicado a sua implementação.

Outra coisa, com o Refactoring feito no componente ACBrNFSe ainda estamos migrando os provedores que já tinham sidos implementados.

Ainda falta por volta de 19 provedores para serem migrados, alem de termos que resolver um problema de assinatura digital dupla, ou seja, devemos assinar o RPS e o Lote.

Portanto não me leve a mau, a prioridade é migra o provedor que atende um numero grande de cidades e deixar para o final aqueles que atendem apenas uma cidade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tiago,

Temos por volta de 17 provedores que precisamos migrar e que mesmo migrando não será possível ser utilizado uma vez que eles requerem que tanto o RPS quanto o Lote sejam assinados.

E como dito anteriormente estamos enfrentando um problema ao tentar assinar o lote quando temos o RPS assinado,

Enquanto isso vai tentando sugar do pessoal da prefeitura o maior numero possível de informações para que em breve possamos estar implementando um provedor para a cidade em questão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...