Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas na impressão de eventos


pablo_borges1992
  • Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.. então, depois que atualizei os fontes do acbr, começou a não imprimir mais os eventos, tanto o de cancelamento, quanto a carta correção. 

o estranho é que a nota fiscal eletronica imprimi normal, ja troquei o arquivo eventos.fr3. O problema não é o xml porque na versão anterior eu consigo

imprimir os eventos gerados na versão atual, ja desinstalei o delphi, e instalei tudo de novo, e o erro continua... to usando o delphi 7 e fast pra imprimir 

os eventos e a nfe. em anexo tem a imagem do erro que dá... ha no exemplo do acbr tambem da o mesmo erro... 

Sem título.jpg

Editado por pablo_borges1992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde, então, infelizmente o problema continua... depois dos problemas, eu resolvi atualizar para o trunk2, por isso demorei a responder, agora ta tudo funcionando com o trunk2, tudo atualizado certinho, porem ainda não consigo imprimir os eventos... o erro agora é outro, vou postar um anexo.. se alguem tiver alguma luz de como fazer pra resolver, eu agradeço muito... 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você está utilizando FastReport para imprimir?

Seu arquivo .fr3 está desatualizado, utilize os que estão no repositório.

53 minutos atrás, pablo_borges1992 disse:

Boa tarde, então, infelizmente o problema continua... depois dos problemas, eu resolvi atualizar para o trunk2, por isso demorei a responder, agora ta tudo funcionando com o trunk2, tudo atualizado certinho, porem ainda não consigo imprimir os eventos... o erro agora é outro, vou postar um anexo.. se alguem tiver alguma luz de como fazer pra resolver, eu agradeço muito... 

Sem título.jpg

 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 04/01/2016 at 09:10, pablo_borges1992 disse:

Bom dia Régys, então, eu troquei os arquivos fr3, mas ainda da erro... peguei os que ficam na pasta exemplos ja no trunk2,

devo pegar de outro lugar? agora o erro da um pouco diferente... 

Sem título.jpg

Boa tarde @pablo_borges1992

Por acaso você conseguiu resolver esse problema? Está acontecendo o mesmo comigo, e peguei os mesmo arquivos da mesma pasta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui sim Marcelo Henrique, formatei minha maquina, e reinstalei tudo do zero... eu penso que era algum arquivo do fastreport da versão anterior que estava atrapalhando algum lixo, não sei, reinstalei a versão 5 e atualizei todos os fontes do acbr e funcionou perfeitamente... 

Em 19/01/2016 at 17:48, Marcelo Henrique disse:

Boa tarde @pablo_borges1992

Por acaso você conseguiu resolver esse problema? Está acontecendo o mesmo comigo, e peguei os mesmo arquivos da mesma pasta.

Obrigado.

Consegui sim Marcelo Henrique, formatei minha maquina, e reinstalei tudo do zero... eu penso que era algum arquivo do fastreport da versão anterior que estava atrapalhando algum lixo, não sei, reinstalei a versão 5 e atualizei todos os fontes do acbr e funcionou perfeitamente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Já fiz o cancelamento e a carta de correção da NFe, e tudo está funcionando. Mas eu não tenho idéia de como se imprimi. O DANFE estou imprimindo normalmente, mas como eu faço para enviar o e-mail de cancelamento e carta de correção e a impressão. Utilizo Delphi 7 com o trunk2 e estou testando em homologação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Henrique Beraldo disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Já fiz o cancelamento e a carta de correção da NFe, e tudo está funcionando. Mas eu não tenho idéia de como se imprimi. O DANFE estou imprimindo normalmente, mas como eu faço para enviar o e-mail de cancelamento e carta de correção e a impressão. Utilizo Delphi 7 com o trunk2 e estou testando em homologação.

Obrigado.

Olhe na pasta exemplos tem um que mostra como fazer a impressão dos eventos carta de correção e cancelamento!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.