Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Propriedades Banco e Cedente


Cezar
  • Este tópico foi criado há 3060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou tentando criar um boleto para um novo cliente mas quando fui preencher o banco e o cedente o Object Inspector as propriedades dos mesmos não aparecem como antes. Houve alguma mudança?

Procurei no demo mas não encontrei outra forma de alimentar o componente.

Atual

Boleto atual.png

Antes

antes.jpg

Obrigado.

Editado por Cezar
melhorar apresentação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Para setar o banco a ser utilizado você deve utilizar a propriedade TipoCobranca.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso trunk2 e não tenho esse problema. Acredito que não seja problema do trunk2, mais sim alguma coisa no seu ambiente. Apesar de ter as propriedades no Object Inspector, não as utilizo, uso sempre via código.

Quando você diz:

Citar

Procurei no demo mas não encontrei outra forma de alimentar o componente.

Por hora, caso não queira revisar/reinstalar o componente, já que diz que os demais funcionam, você pode alimentar o componente via código. Portanto, tem sim um meio de alimentar o componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Para setar o banco a ser utilizado você deve utilizar a propriedade TipoCobranca.

Att.

Dener, tem um meio de alimentar sim, nunca disse que não, mas não pelo object inspector. Ocorre que tenho configurações já definidas quando da versão anterior que ficaram gravadas no dfm, e refazer todas essas configurações será minha últtima alternativa, afinal, não é pouca coisa. teria de excluir o data módulo e refazer udo. Mas essa é outra história. O que eu quero mesmo é saber se doravante vai ficar assim. Se sim, beleza. Senão eu aguado pela mudança/correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Conforme citado pelos demais colegas, nenhum outro usuário está tendo os problemas citados por você, então recomendo que refaça a instalação do mesmo, inclusive utilizando o ACBrInstall.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Conforme citado pelos demais colegas, nenhum outro usuário está tendo os problemas citados por você, então recomendo que refaça a instalação do mesmo, inclusive utilizando o ACBrInstall.

Att.

Boa tarde Juliana. Conforme disse antes. Já reinstalei o próprio Delphi. O que mais posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Gostaria de agradecer aos colegas Gilson, Dener e Juliana pela ajuda. De fato, suas observações estavam corretas. Meu ambiente apresentou uma falha que causou o erro que motivou a abertura deste tópico.

Caso alguém mais venha a passar por isso e, como eu, não possa reinstalar o SO, esclareço que a solução adotada por mim foi excluir o Delphi, todas as ferramentas de terceiros, todos os diretórios relacionados com o Delphi e, o mais importante, todas as chaves de registro referentes ao Delphi e às ferramentas de terceiros. Após essa operação, feita a reinstalação do Delphi e dos componentes, tudo retornou à normalidade.

Mais uma vez, obrigado a todos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...