Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrFramework Trunk2


joaoelson
  • Este tópico foi criado há 2806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

Olá amigos. 

Fiz algumas alterações para que o ACBrFramework compilasse no trunk2, devido Algumas propriedades que foram retiradas do Trunk2.

As units alteradas foram:  ACBrECFDll, ACBrPAFDll, ACBrSMSDll, ACBrValidadorDll.

Lembro também, que não fiz uso da dll ainda, não tive tempo para fazer outro projeto e usa-la.

Como meu projeto em Delphi, Já foi migrado para o trunk2 e não necessitei fazer nenhum ajuste em relação a ECF, acredito que funcionará corretamente. Os maiores ajuste que fiz, em meu projeto, foi em relação ao ACBrNFe. Como o ACBrFramework, no momento, funciona mais com Serial e TXT. Acredito que não haja tantas alterações a serem feitas.

Fiz a compilação em Win32. Foi gerado o arquivo sem erro.

Segue Anexo arquivos compactados. Lembrando que estou enviando somente os arquivos fontes, que estão dentro da pasta ACBrFramework. As subpastas juntamente com seus aquivos, não irão. 

 

Por sua atenção, muito obrigado.

ACBrFramework.rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Fundadores

Analisando o commit, notei alguns erros na tradução, no que diz respeito as funções PAD

Veja trecho do texto, extraído do documento "Bem_Vindo_ao_Trunk2.pdf"

Citar

padL foi renomeada para PadRight; padR foi renomeada para PadLeft; padC foi
renomeada para PadCenter; padS foi renomeada para PadSpace.
Motivo:Os métodos padL e padR, tiveram a sua nomenclatura errada desde a sua
primeira versão (eles fazem o oposto do que o nome deles diz)
. E a mudança de
nome é uma maneira de forçar a revisão das Units que utilizam os mesmos.
Para corrigir seus fontes, use o recurso da IDE, “Find in Files” que permite localizar
e substituir de forma automática todas as ocorrências desses métodos. Use por
exemplo: Localizar: “padL(“ Substituir por: “PadRight(“.

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...

Pessoal, bom dia.

Estou utilizando a AcbrFramework com Visual Basic 6, sempre usei com as impressoras fiscais, porém agora com o SAT, preciso realizar a impressão nas impressoras não fiscais, então utilizo o modelo EcfNaoFiscal, porém, tenho uma impressora Diebold IM433 e não consigo formatar a fonte com negrito, itálico, etc. Gostaria de ter uma luz de como imprimir o cupom não fiscal de acordo com o extrato do SAT. Vi que tem um outro componente chamado ACBrPosPrinter, eu consigo utiliza-lo no VB6?

 

Obrigado!

Cleiton Carlos Pereira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.