Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Relação atualizada dos campos do ACBrMonitorPlus para Geração da NFe


Ver Solução Respondido por Plano Softwares,
  • Este tópico foi criado há 3030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou integrando meu sistema com o ACBrMonitorPlus para geração da NFe, pesquisando encontrei no blog do André Ferreira a relação dos campos para geração do ini para NFe, no entanto pela data do post (9/4/15) certamente esta desatualizada, especialmente em relação a NT 2015/003 em suas versões.

Gostaria de saber onde consigo encontrar esta relação atualizada doc campos, e se possível um arquivo ini ou um xml para eu me basear.

Grato pela atenção.

Beto Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Caro Sr. Juliomar,

Como apresentei na abertura do tópico, sim é isso, no entanto tentei localizar um campo com nomenclatura "CEST" não encontrei, ai conclui que está desatualizado.

A boa notícia é que, a poucos minutos, ainda na busca pela informação em questão, ocorreu-me examinar o código fonte do ACBrMonitorPlus, e encontrei na unit DoACBrNFeUnit, a procedure GerarIniNFe e nela o que me pareceu ser a relação de todos os campos da NFe, inclusive o campo "Prod.CEST", acredito que a partir dai esta minha necessidade esteja suprida.

Fica então a dica para outros novatos com a mesma necessidade que eu tive, no código fonte do ACBrMonitorPlus, provavelmente encontram-se muitas respostas a questões básicas.

Com isso creio que posso considerar este post resolvido.

Novamente agradeço o pronto atendimento.

Editado por Plano Softwares
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Muito boa a dica... apesar de muitos que usam o MonitorPLUS não serem programadores de Object Pascal, não é difícil ler os fontes, e chegar a algumas conclusões... outro fato, é que existem muitos comentários nos fontes, que podem ajudar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 02/12/2015 at 19:21, Plano Softwares disse:

Caro Sr. Juliomar,

Como apresentei na abertura do tópico, sim é isso, no entanto tentei localizar um campo com nomenclatura "CEST" não encontrei, ai conclui que está desatualizado.

A boa notícia é que, a poucos minutos, ainda na busca pela informação em questão, ocorreu-me examinar o código fonte do ACBrMonitorPlus, e encontrei na unit DoACBrNFeUnit, a procedure GerarIniNFe e nela o que me pareceu ser a relação de todos os campos da NFe, inclusive o campo "Prod.CEST", acredito que a partir dai esta minha necessidade esteja suprida.

Fica então a dica para outros novatos com a mesma necessidade que eu tive, no código fonte do ACBrMonitorPlus, provavelmente encontram-se muitas respostas a questões básicas.

Com isso creio que posso considerar este post resolvido.

Novamente agradeço o pronto atendimento.

Primeiramente Parabéns Luciano pela dica....

Isso com certeza vai ajudar a muitos principalmente os que estão iniciando no projeto...

Eu tb gostaria de uma ajuda de como posso conseguir este fonte, já que não trabalho no desenvolvimento do acbr?

Agradeço a sua ajuda...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.