Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Básicas de NF-e


  • Este tópico foi criado há 3040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal,

Sou novo em desenvolvimento para lojas, mas agora vou precisar criar um software para meu cunhado para sua loja, módulos de gestão de estoque entre outros é tranquilo. mas estou com muitas dúvidas em relação a frente de caixa.

Para a emissão de nota fiscal eletrônica o software precisa ser auditado por algum órgão regulamentador?

Preciso ser uma empresa registrada para criar esse software ao cunhado para ser usado na loja? Porque faria direto para ele sem eu emitir minha nota a ele.

Acredito que o software não precise ser homologação por algum órgão, apenas a nf-e eletrônica e Danfe (Estado RS) precisa estar conforme manual exigido, correto?

Caso vocês tenham mais alguma informação referente a isso ficarei grato em recebe-los.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.