Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com webservice PR


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 3039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal. Sou do PR e estou recorrendo ao forum, pois hoje 02/12 a receita encontra-se fora de operação e não estou conseguindo enviar as notas, por Sacn nem transmite, parece estar desativado por hora... já no ambiente virtual SVCRS que no caso é o indicado para o Paraná, da um erro que diz "Rejeição: Tipo de Emissão 3, 6 ou 7 só é válido nas contingências SCAN/SVC"

meu XML está enviando com tipo de emissão 6 = SVCRS

alguém mais está passando pelo mesmo problema? fico  agradecido qualquer informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Leandroaoa, me desculpe é justamente tpemis := 7; que eu passo mesmo... eu acabei falando o Item Index do meu radiogroup, mas eu passo itemindex+1 que vai ser tipo de emissão 7 mesmo... o caso é que não compreendi a mensagem,  pede para usar tipos 3, 6, ou 7 para scan ou svc e no meu XML da nota sai tpemiss = 7 e mesmo assim não transmite.

percebi uma coisa agora...

estou alimentando apenas a propriedade:

ACBrNFe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao

e percebi que na nota também tenho a opção:

Ide.tpEmis := teSVCRS

essa ja é quando estou montando a nota... vou tentar marcar as 2 como SVCRS e tentar novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.