Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Fortes


alexandrercosta
  • Este tópico foi criado há 3035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Tu prestou atenção na tela principal do fórum e nos anúncios fixos?

Fortes Report agora mudou para frce! entre no git baixe instale remova o antigo antes!

como não leu abaixo está o anuncio para que possa ler

http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/12-novo-fortes-report-ce-e-projeto-acbr/

 

 

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Desinstalei o Fortes Reports e instalei o novo conforme instrução.

Porém, agora me retorna os erros:

D:\Delphi\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeNotasFiscais.pas(235) Error: E2003 Undeclared identifier: 'taProdcao'
D:\Delphi\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSe.pas(1965) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFSeNotasFiscais.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSe.dpk".

Log segue em anexo.

Desde já agradeço por toda ajuda e atenção dispensada.

log_Delphi_XE8.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

isso é um erro de programação (não intencional)... o trunk2 está momentaneamente quebrado... já notificamos os desenvolvedores

Se não usa o NFSe, apenas desmarque-o

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Bom dia, Daniel.

   Estou em processo de migração para o Trunk2, e estou fazendo todo o esforço possível para utilizar o novo fortesReport disponibilizado.

   Ocorre que mesmo seguindo todos os procedimentos de instalação corretamente, me deparo com um erro de OUT OF MEMORY exatamente no momento que o DANFE é impresso, nesse caso é impresso apenas o cabeçalho com o número da nota fiscal e o canhoto com os dados do cliente e a mensagem de OUT OF MEMORY aparece na tela e não é impresso o restante do DANFE.

   Já fiz testes diversos, já reinstalei os componentes e o erro persiste.

   Estou com a nova versão do Fortes disponibilizada e atualizada, utilizei o instalador fornecido e tenho o retorno de que a instalação foi feita com sucesso.

   Vale ressaltar que estou utilizando Delphi 2009 .

   Por gentileza, se puderem me ajudar, já superei todas as demais barreiras, só estou com essa agora pra conseguir ter sucesso.

Att.

Michel Abrão.

 

11 horas atrás, Daniel Simoes disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Alexandre,

O componente ACBrNFSe possui dois provedores genéricos chamados ABRASFv1 e ABRASFv2, que tem como objetivo gerar tanto o XML do RPS quando o XML do Lote segundo as versões 1 e 2 dos layout do ABRASF.

Ao usar esses provedores genéricos o único método disponível é GerarLote que simplesmente gera os XMLs dos RPS bem como o Lote e salva em disco.

Desta forma você pode através do site importar, caso este tenha uma opção de importação do XML do Lote ou do RPS.

Fica ai a dica.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo,

Obrigado pela dica, mas no site do ISS Digital, só me da opção de importar um txt de lote.

Vou ter que criar este txt através do meu sistema, importar no site e depois exportar em xml para meu sistema novamente... Trabalho braçal enorme, mas não vi nenhuma outra opção, infelizmente.

Mas obrigado por toda ajuda.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.