Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisição não enviada Trunk2


AndRR
  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera,

Estou em processo de atualização do meu sistema para o Trunk2, e estou obtendo o seguinte erro ao enviar uma carta de correção:

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12002 - O tempo limite da operação foi atingido'.

Na versão antiga (trunk) este problema era corrigido descomentando uma diretiva no arquivo ACBR.inc ({$DEFINE SoapHTTP}), mas no trunk2 não existe mais essa diretiva, alguém já passou por esse problema?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, mais alguém passou esse problema?? 

Atualizei o meu 1º cliente com o trunk2 e até agora não consegui estabelecer a conexão.. fica dando este erro de requisição não enviada. O mesmo estava funcionando perfeitamente no Trunk 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2015 at 19:38, Régys Silveira disse:

Você está setando a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib como libCapicom ou está deixando o padrão?

Você registrou a capicom corretamente?

 

está como libCapicom Regis, até hoje não consegui resolver, fica oscilando o dia todo em alguns clientes, não sei o que faço mais...

Em alguns casos diminuiu a quantidade de erros desmarcando a opção de internet (Verificar revogação de certificados do servidor)

mas sem sucesso ainda, Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...