Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como resolvo o erro "DigestValue do Documento não Confere"


Luciano Franca
  • Este tópico foi criado há 3055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal Eu já sei que o erro de  "DigestValue"  e porque o meu XML é diferente do XML que está no site da receita 
Já li todo o Topico :

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/18866-digestvalue-do-documento-n%C3%A3o-confere/?page=1

Porém não consegui uma solução.

Vejam se eu carrego o XML que tenho de uma NFE e faço uma consulta  porém o retorno é diferente do que eu carreguei 
eu gostaria que o ACBR atualizasse o novo XML sem me retornar esse erro
 

 Tem como eu desabilitar essa checagem de erro por alguma propriedade do ACBR ?

 

 

 

 Pessoal me desculpe pelo tópico vendo o código interno do ACBR descobri que os Mestres já pensaram em tudo.

 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ValidarDigest := False;

 

 Grato.

Editado por Luciano Franca
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então dai tu pegou o componente e foi estudar ele! não somente arrastou ele e largou na IDE certo?

e com esse estudo tudo achou a propriedade ValidarDigest no componente ACBrNFe em Configurações/Geral! certo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então dai tu pegou o componente e foi estudar ele! não somente arrastou ele e largou na IDE certo?

e com esse estudo tudo achou a propriedade ValidarDigest no componente ACBrNFe em Configurações/Geral! certo!

 

 Correto Colega foi erro meu ter feito um Post tão prematuro sem ao menos ter estudado o componente.

 To parecendo mais usuário leigo que por qualquer coisa já liga para o suporte do que um programador,  que vergonha...

 Me desculpe.

 

Editado por Luciano Franca
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...