Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat erro quando coloca mais de 3 itens na venda


luck.lopes
  • Este tópico foi criado há 2886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fabricantes

Bom dia Luck, peguei este XML e testei no meu SDK e o mesmo funcionou corretamente, gerou o cupom fiscal.

Assim como o Sérgio comentou, faça a venda e extraia o LOG, com isso poderemos verificar o motivo da rejeição pelo equipamento que você estiver utilizando.

 

Att

Cristiano Abbud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros
15 horas atrás, RobsonBertame disse:

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver luck.loper? Até 3 itens vende normal, o quarto retorna erro!

 

Anexar o log é fundamental para que se tenha uma idéia do problema.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Ainda estou batendo cabeça nisso... o interessante é que o erro costuma acontecer depois de um erro que está dando na totalização dos itens devido ao arredondamento. Quando desligo o SAT e re-ligo, volta ao normal... Estou usando um sat de homologação da Bematech, mas estou passando pelo mesmo problema com o sat em produção. 

Anexei os 2 logs....

Desde já agradeço!!!

erro_mais_3_itens.txt

erro_total.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 minutos atrás, Thiago Peron disse:

Boa tarde pessoal, 

estou com o mesmo problema com o sat da bematech, ao vender mais de 3 itens retorna erro 

Alguém conseguiu resolver??

 

Qual é exatamente o erro ? Tem como anexar o XML e o log do componente ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o mesmo problema, sat da bematech, no meio do movimento começa a dar erro em vários cupons com mais de 3 itens, "Erro de validação do conteúdo", no dia seguinte pego os mesmos xml que deu erro e emite tudo ok, isso esta acontecendo com vários clientes meus, todos com sat da bematech, outros modelos de SAT não esta acontecendo o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2016 at 20:23, RobsonBertame disse:

Boa noite! Ainda estou batendo cabeça nisso... o interessante é que o erro costuma acontecer depois de um erro que está dando na totalização dos itens devido ao arredondamento. Quando desligo o SAT e re-ligo, volta ao normal... Estou usando um sat de homologação da Bematech, mas estou passando pelo mesmo problema com o sat em produção. 

Anexei os 2 logs....

Desde já agradeço!!!

erro_mais_3_itens.txt

erro_total.txt

Ou você informa o ncm correto (com 8 digitos) ou não informa. 

Mas esse tipo de coisa no xml vai dar rejeição: 

Citar

 <NCM>21</NCM>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz um teste inusitado, o modem bematech estava funcionando dessa forma, algumas vendas com vários itens dava  "Erro de validação do conteúdo, se eu dividi-se essa venda de 3 em 3 itens funcionava, mas se eu coloca-se 4 itens dava o erro, pedi para o cliente desconectar o modem e colocar ele na geladeira por 10min, e depois reconectar o modem novamente, após isso, não sei se ele esfriou ou se limpou a memória, mas todas as vendas que tinham dado erro, sairam sem problema algum, continuo analisando para ver se é um problema de aquecimento dos modens da bematech porque esta ocorrendo isso em mais de um cliente, ou algum outro bug, se alguém tiver mais alguma experiência sobre o caso, favor compartilhar aqui, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 04/02/2016 at 17:28, jcryspin disse:

Hoje fiz um teste inusitado, o modem bematech estava funcionando dessa forma, algumas vendas com vários itens dava  "Erro de validação do conteúdo, se eu dividi-se essa venda de 3 em 3 itens funcionava, mas se eu coloca-se 4 itens dava o erro, pedi para o cliente desconectar o modem e colocar ele na geladeira por 10min, e depois reconectar o modem novamente, após isso, não sei se ele esfriou ou se limpou a memória, mas todas as vendas que tinham dado erro, sairam sem problema algum, continuo analisando para ver se é um problema de aquecimento dos modens da bematech porque esta ocorrendo isso em mais de um cliente, ou algum outro bug, se alguém tiver mais alguma experiência sobre o caso, favor compartilhar aqui, obrigado.

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock: Sério???

  • Curtir 6

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...

Depois de 2 dias com esse problema, consegui resolver (no SAT Bematech), aumentando o timeout...

1) Abrir o arquivo bemasat.xml (deve estar no diretório da aplicação), junto com a DLL.

2) alterar a tag <enviar_venda> (padrão está 60000, coloquei 10000)

3) desligue e ligue o sat

4) emitir

 

Espero que ajude.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.