Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Diferença na alíquota


Cezar
  • Este tópico foi criado há 3060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou enfrentando uma situação inusitada.

Quando monto o RPS para enviar à prefeitura atribuo 4% à alíquota.

Porém, quando volta da prefeitura o xml traz o valor de 5%.

Alguém já passou por algo semelhante? Sabe dizer o porquê disso? Será configuração?

Obrigado.

RPS enviado prefeitura.png

XML retorno prefeitura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, intersig disse:

Boa tarde Cezar, ja passei sim, no meu caso quando a empresa é do regime normal não importa a aliquota que seja enviada, a prefeitura coloca 

a aliquota correta conforme o tipo de serviço.... acredito que deva ser o mesmo caso. :)

 

1 hora atrás, Dércio Luis Zanatta disse:

Boa tarde

É isso mesmo.. Se o prestador é regime Nacional e a prestação do serviço é feita dentro do municipio do prestador, a aliquota do ISS é retornada pela prefeitura. No meu caso, nem posso passar a aliquota, caso contrário rejeita.

 

Agradeço o retorno dos colegas. Fiz saber à empresa que a nota está correta. Agora vou deixar que resolvam com sua contabilidade.

 

Mais uma vez, muito obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...