Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR Removendo grupo ICMSUFDest


  • Este tópico foi criado há 3030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, estou tentando enviar uma nfe para consumidor final em modo de homologação, porem a função "Enviar" do Acbr Remove ICMSUFDest, meus esquemas estão atualizados, e o componente também, estou usando o diretório trunk.

35151259571638000125550020000100101003947610-NFe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal descobri o motivo pesquisando no forum e ja fiz aqui no meu ambiente, infelizmente terão que migrar para a Tunk2, lembrando que o projeto acbr nesse novo diretório não é compatível com o Tunk, terá que adaptar seu projeto.

Segue as informações necessárias para migração

https://regys.com.br/como-instalar-o-trunk2-do-acbr/#more-2788

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Agora, Aecio disse:

Hum, não e o caso do meu ja estou na Trunk2, vou analisar o melhor o meu xml antes de validar, e o debugar o procedimento de validacao acho que e ali que ele remove, e pra ta tudo preenchido. 

Então sugiro migração urgente para ontem! pois já está um meio ano defasado nas implementações que nós promovemos  !

também lembrando que logo será gerado uma tag e eliminado o trunk!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.