Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MP-2500 TH não imprime QRCode em ESCPOS e não corta papel


Bruto do Delphi
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Olá amigos. Primeiramente desculpe-me se já há algum tópico com esse assunto, mas pesquisei e encontrei apenas informações esparsas...

Estou trocando o extrato do sat de fortes para esc-pos, pois não consegui fazer imprimir mais de 40 itens com o fortes.Pesquisei no forum e a solução adotada na maioria dos casos é a troca pro esc-pos.

Então peguei o exemplo do acbr , pra ver as diferenças na impressão. Peguei a impressora do meu cliente (MP-2500 TH) e começei os testes... primeiramente, ele não consegue abrir a porta indicada pelo print-dialog (Bematech_COM3). então compartilhei a impressora, e coloquei na porta \\localhost\MP2500 (nome do compartilhamento).

Com isso começou a imprimir o extrato... ele imprime 200 itens lindo, sem stress.. maravilhoso... mas chega no final, ele não imprime o qrcode... ele imprime o código de barras e depois imprime uma pá de letras estranhas, que eu acho que deveria ser o qrcode (foto anexa). Anexo também o print da tela do exemplo com as configurações que eu fiz e um print do object inspector do objeto AcbrPosPrinter1 e um do ACBrSATExtratoESCPOS1.

Ahn e também, para não esquecer, mesmo estando com a opção de cortar o papel, ele não corta.

Lembrando que no modo fortes, ele imprime o qrcode e corta o papel direitinho (a não ser que tenhamos mais de 40 itens)

satteste1.png

satteste2.png

satteste3.png

XQiYwwKw.jpg

Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Você precisa atualizar Firmware da sua impressora...

veja instruçoes  no site da Bematech

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...