Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo CIP 504 - Banco Daycoval - Correspondente Bradesco


  • Este tópico foi criado há 1038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal.,

Estou desenvolvendo a classe TACBrBancoDaycoval, ao que me parece este banco é uma espécie de correspondente do banco bradesco, a princípio está indo bem, já desenvolvi a geração do arquivo de remessa 400 posições que é bem diferente da classe do bradesco, porém, estou recebendo um retorno da homologação com esta rejeição

"Acerto no campo cip, Deve constar o campo CIP 504 ao lado do campo uso do Banco "

Aparentemente é um ajuste no layout do boleto, porém não tenho certeza, alguém poderia me dar uma luz?

Consegui encontrar um exemplo no manual, segue em anexo,

Será que devemos criar esta propriedade "Cip" na classe "TACBrTitulo"?

Vou criar no meu fonte local aqui e depois posto, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço

 

Grato

 

 

 

 

 

Cobrança Bradesco - SISLSR.pdf

Editado por marcianobandeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

Por favor anexe o manual fornecido pelo banco.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • Administradores

Boa noite.

Estes manuais estão um pouco confusos, no manual referente ao Bradesco o número do banco e outros dados são do Bradesco, porém no Manual Banco Daycon estas mesmas informações são referentes a este banco.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Em 27/01/2016 at 15:42, marcianobandeira disse:

Segue em anexo o material completo (compactado) que recebi do banco

DAYCOVAL.rar

Os arquivos enviados não esclarecem oque comentei em meu post anterior.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pelo que entendi é muito parecido com o SafraBradesco:

Remessa é Gerada pelo layout do Safra mas a impressão é feita pelo layout do Bradesco.

nesse caso entendo que deve ser a mesma forma: Remessa pelo DayCoval e impressão pelo Bradesco, o emitente do Boleto fica como Avalista

fiz uma manobra no layout do Safrabradesco para funcionar mas consegui homologar

Segue o arquivo para usar como modelo

ACBrBancoSafraBradesco.pas

Editado por Nortsys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • Membros Pro

No novo Layout Bradesco: Na parte de impressão boleto Modelo existe esse campo novo e sua explicação, logo abaixo na Instrução para Preenchimento dos Campos 12:

12. CIP: Trata-se de código utilizado para identificar mensagens especificas ao beneficiário, sendo que o mesmo consta no cadastro do Banco, quando não houver código cadastrado preencher com zeros "000"

segue imagem do modelo e lay-out atualizado.layout-cobranca-versao-portugues.pdf

BoletoBradescoModelo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Vamos desenvolver o projeto para o banco Daycoval. Quando estiver concluído eu posto aqui para disponibilizar para toda a comunidade.

Já disponibilizamos também o Layout para o banco Industrial com correspondente Itau. Mas não foi disponibilizado para toda a comunidade pelo pessoal do ACBr até o momento.

Gostaria de enfatizar que estes bancos: SAFRA, DAYCOVAL, INDUSTRIAL são bancos de atacado que geralmente são usados por empresas de médio e grande porte, como estes bancos não possuem uma grande rede de agências, trabalham com bancos correspondentes que fazem a cobrança, por isso a necessidade de se criar os projetos como "DaycovalItau","SafraBradesco", "IndustrialItau". 

 

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro

Olá @gobbo bom dia!

Desenvolvemos o projeto para o banco Daycoval/Itaú e está inclusive em produção.

Como os moderadores não tiveram interesse em incluir os demais bancos nos fontes desisti de enviar. Se precisar posso enviar as units diretamente pra você.

Att.

 

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2017 at 10:37, windsoft disse:

Olá @gobbo bom dia!

Desenvolvemos o projeto para o banco Daycoval/Itaú e está inclusive em produção.

Como os moderadores não tiveram interesse em incluir os demais bancos nos fontes desisti de enviar. Se precisar posso enviar as units diretamente pra você.

Att.

 

Boa tarde @windsoft

Se puder, gostaria de receber os seus fontes sim.

Obrigado.

Leandro Gobbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Segue as units novas e alteradas. 

Neste pacote está a emissão de boletos para o banco SAFRA/BRADESCO, INDUSTRIAL/ITAU  e DAYCOVAL/ITAU

Att.

 

ACBrBoleto.zip

Em 03/02/2016 at 17:51, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Os arquivos enviados não esclarecem oque comentei em meu post anterior.

Att.

Olá Juliana, bom dia!

Daycoval, Industrial e Safra, são bancos de atacado. Bancos que atendem à médias e grandes corporações, estes bancos não possuem ou possuem pouquíssimas agências, portanto é inviável pra eles e para os clientes fazerem cobrança diretamente por eles, visto que, ainda hoje, o boleto vencido só pode ser pago no próprio banco.

Desta forma, estes bancos utilizam-se de bancos correspondentes, (Itaú/Bradesco). Então os arquivos de remessa que são enviados para os bancos possuem o código do próprio banco, porém a emissão dos boletos seguem os padrões estabelecidos pelos bancos correspondentes (Itaú/Bradesco). Por isso a "confusão" com os números dos bancos e a necessidade de se criar os layouts mistos, tipo SafraBradesco, IndustrialItau, etc.

Os arquivos que anexei acima, estão todos sendo usados em produção, se você julgar de interesse de todos, pode disponibiliza-los no repositório.

Abraços e bom dia!

  • Curtir 1

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Foi criado a propriedade no ACBrBoleto.Banco.CIP, onde você deverá informar o conteúdo = 504, sendo assim, será impresso o quadro CIP no boleto com este valor, caso o valor seja diferente da 504, informar o código informado pelo banco.

image.png

Abraços

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.