Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta da NFC-e retornando tag <infProt id=""> de forma diferente do retorno do Envio normal.


Cleiton Ferreira
  • Este tópico foi criado há 3026 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou notando a uns dias algo meio estranho no envio das NFC-e em contingencia ao enviar uma NFC-e muitas vezes por motivos diversos  não é possivel salvar no banco o XML do retorno do envio, para solucionar isso utilizo ACBrNFe.Consultar e caso no retorno ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt vier alguma informação eu sei que essa nota ja foi enviada e se tentar enviar de novo óbvio que vai haver duplicidade, então eu apenas ignoro a função enviar e logo o ACBR vai atualizar o meu XML e tbm Posso grava-lo no banco com a informação do Protocolo de autorização.

Porem quando a nota e enviada normalmente na contingencia sem erro algum o retorno que tenho é mais ou menos assim. " <infProt Id="ID151150000911705"> ".
Agora quando tenho problema em gravar o retorno de primeira e faço a consulta da nota antes o retorno dessa tag é mais ou menos assim
" <infProt id="ID51151222486132000108650020000020209000020207"> "
Quando uso validador da sefaz RS para verificar a validade do XML tenho erro na Tag Id que são diferentes.
Schema XML: The 'id' attribute is not declared.

Caminho: id

;)O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego. A-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3026 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.