Jump to content

Campo dSaiEnt na NFC


igornunes
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2428 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estamos com um problema em um contador de um cliente de nossa empresa. Eles utilizam um sistema para a importação dos xml's da NFC e ao importar diz que o campo <dSaiEnt> não está preenchido, e joga uma data aleatória. Na programação estamos atribuindo este campo, e já foi até mudado a forma de atribuir. Mas mesmo assim ele não vai para o XML, é normal isso? Ele não vai para o XML na NFC? A maneira que a gente está atribuindo não está correta? Obrigado!!

IMG1.png

IMG2.png

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia a todos,

Vamos ao nosso velho e amigo Nota Técnica 2013/005 versão 1.22 página 46 campo #14 ( dhSaiEnt ) na coluna observação temos qual é o formato desse campo e uma observação extra.

Por favor leiam o que esta escrito nessa observação extra.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

Primeiro, desculpe pelo puxão de orelha.

Segundo, quando digo que os componentes estão ou devem estar em conformidade com os Manuais e Notas Técnicas, o primeiro lugar que devemos buscar por uma resposta são nesses documentos.

E a resposta para o questionamento do nosso amigo Igor Nunes, esta exatamente na NT.

  • Like 3
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.