Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFe em Fast Report 5...rlVenda: Erro durante a preparação do relatório


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 2963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal... Recentemente mudei as DANFes para Fast Report... eu utilizava Fortes até então....

Instalei as danfes pelo instalador da Trunk2... ocorreu tudo bem...

passei a usar a DANFe, imprimiu perfeitamente, passei a versão aos clientes, mas agora esta aparecendo casos frequentes, cada vez maior número de clientes afirmando aparecer o erro:

rlVenda: Erro durante a preparação do relatório
EAccessViolation....

Utilizo Delphi 7, e Fast Report na versão 5


Aparentemente está tudo normal, não compreendo o motivo do erro... se alguém tiver alguma informação fico agradecido.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, acabei de fazer um teste com o XML do cliente... na minha maquina imprimiu perfeitamente... complicou ainda mais, pois não consigo simular a situação... e surgiu mais clientes com o mesmo problema neste meio tempo... estranho por que em 90% dos clientes funciona perfeitamente... e mais uma coisa que o cliente me afirmou, é que depois que foi atualizado o sistema para essa versão, ele não consegue mais imprimir nehuma nota....isso pode ser alguma incompatibilidade.... eu vi que na pasta dos arquivos modelos do fast, tem o arquivo Retrato "DANFeRetratoNovo" gerei uma versão agora apontando para este arquivo e vou mandar ao cliente pra ver se muda algo... eu informo o caminho destes arquivos manualmente pelo fonte....

Editado por maiko_bito
errei o nome do report usado... digitei fortes, e seria fast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia, estou com o mesmo problema do maiko_bito...

rlVenda: Erro durante a preparação do relatório
EAccessViolation(Access violation at address 00B64551 in module 'QUEEN.exe'. Read of address 00000041)

Já reinstalei o componente, já instalei em outro pc, porem o erro continua. Percebi que acontece esse erro no momento da criação da QRCode

    // QRCode  //
    if EstaVazio(Trim(infNFeSupl.qrCode)) then
      qrcode := TACBrNFe(ACBrNFeDANFCeFortes.ACBrNFe).GetURLQRCode( ide.cUF, ide.tpAmb,
                                     OnlyNumber(InfNFe.ID),  //correcao para pegar somente numeros, estava indo junto o NFE
                                     ifthen(Dest.idEstrangeiro <> '',Dest.idEstrangeiro, OnlyNumber(Dest.CNPJCPF)),
                                     ide.dEmi,
                                     Total.ICMSTot.vNF, Total.ICMSTot.vICMS,
                                     signature.DigestValue)
    else
      qrcode := infNFeSupl.qrCode;

    PintarQRCode( qrcode , imgQRCodeCanc.Picture );

Alguem passou por esse problema? Maiko_bito, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Garanto está passando algo!

se procurar vai ver que temos colegas relatando o mesmo problema e depois informa que era mesmo a limpeza que tinha sobrado algo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...