Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Epson TM-T20 não imprime NFC-e


  • Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal... esse é o primeiro tópico aberto por mim... vamos la...

Utilizava o ACBR e Danfe Fast Report para geração de meus NFCe no trunk1 e funcionava perfeitamente com spool e drie do fabricante. Após eu migrar para Trunk2 não consegui mais imprimir desta forma... ao abrir meu transmissor da um erro ao chamar a função de impressão do AcbrDanfe... ai resolvi migrar para o EscPos... li vários outros tópicos... consegui imprimir  e o que ocorre de erros: a impressão saiu toda desconfigurada... os itens não cabem em duas linhas e utilizam 3.. os espaçamentos estão todos incorretos... não sai mais o logotipo do cliente... mesmo carregando todos os parâmetros.... e Tb não imprime o QRCODE.... e no final no lugar do mesmo sai o endereço que era para sair no qrcode.... estou perdido... vários clientes meus travados.... preciso de socorroooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Por favor pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Experimente nosso mecanismo de Busca com algumas palavras chaves e surpreenda-se com os resultados. No topo da página, você encontrará a caixa de busca IPBsearch.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... ja olhei em masi de 30 tópicos envolvendo a Epson tm-t20.... e não consegui achar o motivo... Porém... revendo meu código vi que estava mandando ignorar as tags...  e era isso que estava dando erros... portanto se alguem tiver problemas iguais a esse com a epson tm-t20 verificar configurações de tags... agora referente a meus problemas... soh não consegui imprimir a logomarca do cliente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O logotipo precisa ser programado na Impressora, usando aplicativo do fabricante...

Após isso, você deve informar o índice do mesmo,no componente ACBrPosPrinter

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.