Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao imprimir NFC-e utilizando o ACBrNFeEscPOS e o ACBRPosPrinter


  • Este tópico foi criado há 2988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Bom dia!

Pessoal eu procurei no fórum, mais não achei nada que possa me ajudar a resolver o problema. Estou com problema para emitir a NFC-e em dois clientes utilizando o DemoDANFEEscPos. Se utilizo o EscposFortes imprimi normal em qualquer caso, mais o esquema com o EscPos que o Régis fez e apresentou junto com o pessoal da Daruma ficou com layout e funcionamento excelente..

Utilizando o DemoDANFEEscPos com uma impressora Epson TM-T20 USB com uma porta Emulada COM7 por exemplo o mesmo apresenta a mensagem de erro: Communication error 87: Parâmetro incorreto utilizando o windows 10. No windows 7 consigo imprimir normalmente em outra máquina.

Utilizando o mesmo DemoDANFEEscPos com uma impressora Daruma para emitir a NFC-e retorna o erro Communication error 1: Função incorreta. Nesse caso eu excluo a porta usb e volta a funcionar, esse testado no windows 10, 8.1 e 7.. ocorre o mesmo problema..

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço..

Fabio Mauricio

 

Erro_1.JPG

Erro_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sérgio.. Obrigado pela resposta..

Já tentei.. até mudei no demo para incluir essa velocidade na combo.

Com windows 7 imprime normal, mais no windows 10 que é o pc do cliente na epson retorna o erro  Communication error 87: Parâmetro incorreto  e no outro cliente com impressora daruma e windows 10  da o erro Communication error 1: Função incorreta. Ainda na daruma seguindo sua orientação ao excluir a porta ele volta a imprimir mais do nada volta depois de um tempo o erro..

Obrigado

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá Régys boa tarde

Sim. Inclusive vi em outros tutoriais da Daruma e entrei com o mode com na porta que ele adiciona. O detalhe é que impressora em um primeiro momento funciona normal, mais depois do nada da o erro. Exclui a porta, adiciona e volta a funcionar.

Eu comprei uma Epson e enviei para o cliente. Estou aguardando chegar pelo correio para testar em laboratório..

Obrigado

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

Estou com o mesmo problema tanto na Impressora Bematech como na Epson, utilizando a porta virtual com EscPos.

As vezes funciona até 4 ou 5 dias normalmente. De repente, a porta serial desativa.

Se entrar no gerenciador de dispositivos desativar e ativar novamente a porta, resolvido o problema.

Ocorre que Usuário de PDV (checkout) não tem conhecimento suficiente para fazer esse tipo de tarefa. Aí o problema tá instalado. Como meu aplicativo cai no exception acaba gerando outra NFCe em contingência de uma nota que já foi até autorizada.

Se alguém conseguir uma solução para saber se a porta serial está ativada antes da impressão, poste a ajuda aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom dia..

Eu não cheguei a testar com a Bematech pois com ela não uso NFC-e, mais com a Epson depois que segui o procedimento do amigo acima Marcelo de atualizar o driver ' https://download.epson-biz.com/modules/pos/index.php?page=single_soft&cid=4728&scat=36&pcat=3  ', parei de ter problemas com o cliente. Nele no caso tive que comprar outra impressora Epson e trocar pela Daruma que tinha vendido. Eu estou agora com problema na Daruma em outros 2 clientes.. Se não conseguir resolver vou ter que acabar fazendo um estoque de Darumas aqui..

Sds

Fabio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...