Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa Tarde,

Está retornando um erro ao enviar uma NFSe no provedor da Systempro,

tenho instalado o Trunk2 e recebo a seguinte mensagem:  Não foi possível carregar o arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><GerarNfseEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"><?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

estou usando o comando: ACBrNFSe1.Gerar, e envio apenas uma NFSe por lote.

segue a imagem da mensagem e XML

Aguardo respostas Obrigado!

Erro_NFSe.bmp

Erro_NFSe.jpg

1UNICA-rps.xml

• Membros Pro
Posted (edited)

Boa tarde Italo,

Obrigado por sua atenção!

Atualizei as fontes e a transmissão da NFSe ocorreu sem nenhum erro.

Porém ao cancelar a NFSe, recebi a mensagem abaixo.

Mesmo recebendo a mensagem de erro, o cancelamento da NFSe é realizado, porém a consulta não é.

Acredito que o erro está no método (FConsNfse.Executar;) que é chamado após o cancelamento.

Estou com os Schemas atualizados e o arquivo ini também.

XML.rar

Imagem1.jpg

Edited by awendisch
  • Membros Pro
Posted

Ítalo,

Se eu não me engano a propriedade do  ACBrNFSe (FConsNfse.Pagina), na consulta tem que conter o valor 1,

pois em testes que fiz no Trunk1, tive problema na mesma função e consegui resolver setando esta propriedade.

Talvez a informação seja relevante, me desculpe se estou falando besteira. 

Em anexo está o manual atualizado da WebService e os Exemplos disponibilizados pelo provedor SystemPro.

http://www.nfse.erechim.rs.gov.br:8080/sys552/publico/Manual_WebServices_NFSe.pdf

Exemplos_WebService.rar

• Membros Pro
Posted

Olá Italo,

Atualizei os fontes e a mensagem de erro não aparece mais, porém a aplicação para de responder ao iniciar a consulta logo após o cancelamento.

Para ter certeza de que não era algum problema com a minha instalação do ACBr eu executei o apagarAcbr.bat e reinstalei tudo novamente.

O problema ocorre na minha aplicação e na aplicação demo da ACBrNFSe.

os arquivos .ini estão na mesma pasta do executável.

Em anexo os arquivos XML gerados.

XML_NFSe_217.rar

• Membros Pro
Posted

Boa noite Italo,

Eu tive que setar a propriedade do  ACBrNFSe (FConsNfse.Pagina) com o valor = 1 para passar.

Abaixo segue a imagem da mensagem retornada pelo WebService e a unit ACBrNFSeWebServices.pas com a alteração (linha 3913).

Mas foi só fazer isso que o método no CancelaNFSe foi executado com sucesso no provedor SystemPro.

Muito obrigado pela sua ajuda!

Msg_Consulta_SystemPro.jpg

ACBrNFSeWebServices.pas

• Membros Pro
Posted

Bom dia Italo,

Atualizei e Testei as alterações, tudo funcionando 100 %.

Mais uma vez, agradeço sua ajuda!

Grande abraço!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...