Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Situação do Manifesto nas NF-e retornadas no DF-e


darlananogueira
  • Este tópico foi criado há 1023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

ao realizar a consulta aos Documentos Fiscais Eletrônicos, não estou conseguindo capturar corretamente a manifestação das Notas Destinadas. Alguém poderia me auxiliar.

Forma da Consulta

ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(lnUF, CNPJ, gcUltimoNSU, '');

Tentativa de Capturar

if docZip.Items.resEvento.tpEvento = teManifDestConfirmacao then
  sManifesto := 'CONFIRMADA OPERAÇÃO'
else if docZip.Items.resEvento.tpEvento = teManifDestDesconhecimento then
  sManifesto := 'DESCONHECIMENTO DA OPERAÇÃO'
else if docZip.Items.resEvento.tpEvento = teManifDestOperNaoRealizada then
  sManifesto := 'OPERAÇÃO NÃO REALIZADA'
else if docZip.Items.resEvento.tpEvento = teManifDestCiencia then
  sManifesto := 'CIÊNCIA DA OPERAÇÃO'
else
  sManifesto := 'SEM MANIFESTAÇÃO';

 

Atenciosamente,

Darlana Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia, estou tentando capturar o valor da propriedade docZip.Items.resEvento.tpEvento não esta trazendo o status de confirmada a operação, mesmo a nota tenha sido confirmada anteriormente, estamos usando a função  acbrnfe1.distribuicaodfe(25,cnpj,'',''). Esse status estaria no "TPEVENTO"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
46 minutos atrás, andersonjp_19 disse:

Bom dia, estou tentando capturar o valor da propriedade docZip.Items.resEvento.tpEvento não esta trazendo o status de confirmada a operação, mesmo a nota tenha sido confirmada anteriormente, estamos usando a função  acbrnfe1.distribuicaodfe(25,cnpj,'',''). Esse status estaria no "TPEVENTO"?

Quem foi o autor do evento de confirmação do destinatário que está tentando capturar?

Se foi o próprio CNPJ informado no segundo parâmetro do método DistribuicaoDFe, ele não é retornado.

Já os eventos emitidos pelo destinatário, fisco ou terceiros referentes a uma NFe, emitida pelo CNPJ informado no segundo parâmetro, devem ser retornados pelo método.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/8/2018 at 12:19 PM, BigWings said:

Quem foi o autor do evento de confirmação do destinatário que está tentando capturar?

Se foi o próprio CNPJ informado no segundo parâmetro do método DistribuicaoDFe, ele não é retornado.

Já os eventos emitidos pelo destinatário, fisco ou terceiros referentes a uma NFe, emitida pelo CNPJ informado no segundo parâmetro, devem ser retornados pelo método.

Bom dia, no programa da Receita Federal (Aplicativo de Manifesto do Destinatário), apos consultar o destinatário, é exibido 2 colunas no dbgrid (Situação do Manifesto e Evento), como capturá-las no ACBR? Estamos usando a função DistribuicaoDFe e não estou encontrado as propriedades referente as essas 2 colunas no ACBR. Poderia nos auxiliar por gentileza?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 minutos atrás, andersonjp_19 disse:

Bom dia, no programa da Receita Federal (Aplicativo de Manifesto do Destinatário), apos consultar o destinatário, é exibido 2 colunas no dbgrid (Situação do Manifesto e Evento), como capturá-las no ACBR? Estamos usando a função DistribuicaoDFe e não estou encontrado as propriedades referente as essas 2 colunas no ACBR. Poderia nos auxiliar por gentileza?

Grato!

A documentação não informa nenhuma forma de descobrir a situação atual da manifestação de uma NFe.

Se o aplicativo da receita faz isso, desconheço como.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sei que e antigo, mas ja existe alguma solução?

estou usando assim, mas so me retorna   teNaoMapeado:

          case ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].resEvento.tpEvento of
            teManifDestOperNaoRealizada:
              Impresso := 'Cancelado';
            teManifDestConfirmacao:
              Impresso := 'Confirmacao da Operacao';
            teManifDestCiencia:
              Impresso := 'Ciencia da Operacao';
            teManifDestDesconhecimento:
              Impresso := 'Desconhecimento da Operacao';
            teNaoMapeado:
              Impresso := 'Nao Manifestado';
          end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.