Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO: List index (31384472) out of bounds


  • Este tópico foi criado há 3030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia, estou recebendo um retorno bem estranho ao tentar enviar o arquivo com as novas alterações do leiaute,a versão do meu monitor plus é a ultima 0.1.12.9

NFe.CriarEnviarNFeSefaz(caminho\NFE\\NFe.TXT,1,1,0,,,2)
ERRO: List index (31384472) out of bounds

segue meu arquivo em anexo, lembrando que estou fazendo testes no modo homologação.

NFe.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Ricardo Miquinioty disse:

Patric, estou com o mesmo problema, esperando alguém ajudar, existe este Post http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/26336-plus-com-layout-secretaria/?page=2 mas ainda sem solução para mim.

Sds,

Ricarfdo.

pelo que percebi está relacionado com a nova tag CEST, pois ao tirar ela, ele da o erro lógico que seria por estar com layout errado, mas ao colocar o campo ele da aquele erro estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
22 minutos atrás, Alvaro Marcelo disse:

Srs, boa tarde!

Estou c/ o mesmo problema, mas acho que o erro está na leitura da linha (NA) c/ os valores da partilha de cada item, pois se retirar essa linha o erro não ocorre, porém a NFe não é autorizada (corretamente) por estar faltando o grupo da partilha.

 

realmente pode ser, nosso amigo em outro post já inclusive disse ter achado o problema, mas até agora nenhuma atualização ou resposta foi dada para o acbrmonitor plus

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/26336-plus-com-layout-secretaria/?do=findComment&comment=175643

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 horas atrás, Régys Silveira disse:

Teste com está versão do monitor por favor.

ACBrMonitor.zip

obrigado, estou fazendo testes, mas o erro não está dando mais, tenho outras mensagens devido a ajustes que tenho que fazer na informação dos campos.

 

Régys mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3030 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.