Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Assinatura Provedor ABACO


  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Poderiam me dar uma ajuda, estou implementando a NFSe para o Provedor Ábaco cidade de Rondonopolis/MT, no xml exemplo que e disponibilizado no portal da cidade, o arquivo do envio do lote e assinado no lote e nos Rps. Consultando aqui no forum cheguei ao arquivo ini do provedor da Abaco, na parte do Assinar RPS e Lote, teoricamente eu devo deixar os dois ativos (1), porem quando o faço deixando ambos como valor 1, ele so assina o rps e deixa o lote sem assinatura.

Alguém mais esta com o mesmo problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
47 minutos atrás, AecioSf disse:

Boa tarde a todos.

Poderiam me dar uma ajuda, estou implementando a NFSe para o Provedor Ábaco cidade de Rondonopolis/MT, no xml exemplo que e disponibilizado no portal da cidade, o arquivo do envio do lote e assinado no lote e nos Rps. Consultando aqui no forum cheguei ao arquivo ini do provedor da Abaco, na parte do Assinar RPS e Lote, teoricamente eu devo deixar os dois ativos (1), porem quando o faço deixando ambos como valor 1, ele so assina o rps e deixa o lote sem assinatura.

Alguém mais esta com o mesmo problema.

 

Boa tarde

Essa funcionalidade de assinar tanto o RPS quanto o Lote não está funcionando na NFSe. O Ítalo está trabalhando nisso, mas não existe nenhuma previsão ara isso ficar pronto. Uso o provedor Digifred e o problema é o mesmo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde Gente, como anda a implementação da assinatura dupla do lote e dos rps que alguns provedores estão exigindo (ábaco por exemplo ). ?

PS. Juliomar, e apenas uma curiosidade ta, não e de maneira alguma uma cobrança ou algo do genero tá.
Desde ja obrigado pessoal, pelo otimo componente.
Boa tarde a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

O @Italo Jurisato Junior liberou esses dias algumas alterações para assinar o lote e a nfs-e, pode ser que com isso já esteja funcionando! o bom é testar! pois geralmente não temos acesso a todos os provedores!

9 minutos atrás, AecioSf disse:

Boa tarde Gente, como anda a implementação da assinatura dupla do lote e dos rps que alguns provedores estão exigindo (ábaco por exemplo ). ?

PS. Juliomar, e apenas uma curiosidade ta, não e de maneira alguma uma cobrança ou algo do genero tá.
Desde ja obrigado pessoal, pelo otimo componente.
Boa tarde a todos.
 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa tarde, so vi a sua resposta hoje ( não tinha marcado pra notificar o topico ).

A assinatura agora foi dupla pelo menos no Abaco ( so tive que entrar no arquivo ini e ativar la ).
Mas agora começou um erro novo  "Não foi possível validar o schema XSD e a assinatura do arquivo" acredito que seja algo com os arquivos schemas mas ja usei os que vem com o acbr e um que peguei direto do portal da nfse aqui da cidade.

Tem alguem que sabe algo a respeito desse erro ?
Novamente muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Aecio,

Até onde sei para o provedor Abaco só devemos assinar o Lote.

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas ja achei aqui e que no inicio eu acreditavo que tinha que fazer os dois pois o xml de exemplo deles tinha as duas assinaturas, ate vi uns tópicos a respeito do assunto. Mas realmente funciona apenas assinando o lote, eu ja tinha visto isso...

Foi vacilo meu eu deveria ter escrito escrito que não precisava mais dar atencao ao topico.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores

Boa tarde Thiago,

No caso do ambiente de Homologação acredito sim que o valor de UseSSL seja zero, mas para o ambiente de produção deverá ser necessário usar o valor 1.

Tente enviar em ambiente de produção com o valor zero se não funcionar mude para 1.

Fico no aguardo do seu retorno referente a esse teste.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Olá... estou com problemas ainda no provedor Abaco aqui de Manaus. Justamente nessa questão de Assinatura de Lote e RPS. Se marco os dois, ele coloca no URI a referência apenas do RPS e do lote fica em branco. Ele só coloca referencia URI no lote se eu mudo o identificador pra Id , com I maiusculo. Se ficar id ele não coloca. Aí ele sempre dá o erro: 'SERIAL=462946501471252597,CNPJ=,URI=#12426400001 Documento invalido! Documento nao pode ser validado, verifique assinatura e se o arquivo nao sofreu alteracao Nao foi possivel validar o schema XSD e a assinatura do arquivo'

 

To preso nisso. Alguém pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.