Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Melhorias Impressão de Etiquetas


Diogo Loff
  • Este tópico foi criado há 3017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola!

Segue anexo fontes do ACBRETQ onde diversas melhorias foram realizadas por mim. Estou enviando os fontes, pois sempre que atualizo o ACBR, os fontes que vem sempre estão com os mesmos problemas, são dois.

1 - Impressão para Zebra não funciona;

2 - A impressão de Argox é muito lenta.

 

Meu perfil de cliente é industria onde existe muita impressão de etiquetas, é etiquetas para produção, etiquetas para tags, etiqueta para produto, etiquetas para expedição, etiquetas para correspondência, para os mais variados fins.

Estas melhorias estão em produção nos meus clientes, desde que utilizo o ACBR, que é por volta de 2010/2011 então todas estão bem testadas.

 

Esta anexo para avaliação e para atualização do repositório.

ACBrETQ.zip

Editado por Diogo Loff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Suas units estão muito diferentes das atuais... Por exemplo, na sua vesão... não existe a propriedade de Log...

Por favor faça um merge com a versão do fontes atuais, do "Trunk2", antes de submeter para analise...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, no mês de dezembro eu já fiz a atualização dos meus fontes, ocorre que como mudou o trunk nossa equipe de desenvolvimento testou arduamente todas as funções que nós utilizados do ACBR, que são:

ECF

ETQ

NFE

CTE

NFSe

 

Ocorre que como coloquei:

1 - Impressão para Zebra não funciona;

2 - A impressão de Argox é muito lenta.

Ainda é realidade os erros mesmo na versão nova. Então para vocês verificarem as alterações terei que atualizar o fonte e corrigir tudo no fonte novo? Se for assim, vou manter manualmente sempre trocando o fonte quando eu necessitar, se um dia não for mais possível e ficarem totalmente incompatíveis os fontes eu providencio a correção com fontes atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

sinto muito...não estou mais analisando modificações para o "Trunk"

http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/7-fim-de-corre%C3%A7%C3%B5es-e-commits-em-trunk/

Em tempo... uso Arqox e Zebra sem problemas aqui na minha empresa... e acredito que se não funcionasse, vários usuários já estariam solicitando apoio aqui no fórum...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da versão da impressora, por exemplo a Zebra que é um modelo menor (não tenho a referencia aqui) porem esta utiliza PPLA ou PPLB, tipo a Argox OS 214 esta funciona, porem se você pega aquelas Zebras que são maiores não funciona ou funciona em partes, por exemplo imprimir uma imagem, no ZPLII não estava funcionando ou por exemplo impressora que utiliza a EPL2 não imprime nada.

Se não tem ninguém reclamando é porque estão utilizando as impressoras menores que são PPLA ou PPLB. Ou também tiveram que adaptar e não postaram.

Além destas correções foram realizar a melhoria da velocidade de impressão, pois tudo depende da forma como é carregada a informações para a memoria da impressora.

Se vir surgir tempo disponível vou pedir para minha equipe colocar as melhorias para as units do trunk2, pois ainda estou conseguindo utilizar os fontes velhos com o trunk2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...