Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

WebServices REST com Delphi, Package para acesso simplificado


  • Este tópico foi criado há 2370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fiz alguns testes e achei fantástico o produto.

 

Conseguir acessar os meus arquivos (Firebird e DBF) via Win32, Firemonkey e Mobile Android perfeitamente, tanto com FireDac, Unidac e Via Advantage(ADS).

 

Não seria interessante ter um grupo exclusivo para discussões!

Sera que a Acbr podia criar um tópico exclusivo aqui.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Breve teremos, já estou providenciando o Domínio e os Detalhes, anunciando algo muito bom, foi commitado ontem o Suporte a Delphi 7 na versão CORE, agora o Delphi 6 acima estão sendo contemplados com a compatibilidade Total do REST Dataware CORE Version. breve muito mais. VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa xyberx, antes de mais nada parabéns aí pra vc e pro pessoal mais diretamente ligado à bagaça! 

Eu uso o XE6 e corrigindo uns detalhes aqui ou acolá pra instalar deu tudo certo. Estou testando e estudando o "troço" (no bom sentido!).

Em debug eu fiz um teste fazendo um update sequencial registro a registro em um banco remoto (coisa banal, peguei uma tabela no remoto fiz um loop e atualizei registro a registro a tabela do server).

Aconteceu uns erros de socket e dando continuar ele prosseguia fazendo sem aparentemente cair a conexão.

Tive uns problemas com o Indy há um tempo atrás fazendo um sistema de comunicação via TCP que dava esses erros de socket eventualmente. Minhas perguntas (sem querer abusar da sua paciência) são: vc usa algo do TCP do Indy? Sendo sim ou não esses erros de socket que aparecem em debug são "normais"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 18:08, OldProgramer disse:

Opa xyberx, antes de mais nada parabéns aí pra vc e pro pessoal mais diretamente ligado à bagaça! 

Eu uso o XE6 e corrigindo uns detalhes aqui ou acolá pra instalar deu tudo certo. Estou testando e estudando o "troço" (no bom sentido!).

Em debug eu fiz um teste fazendo um update sequencial registro a registro em um banco remoto (coisa banal, peguei uma tabela no remoto fiz um loop e atualizei registro a registro a tabela do server).

Aconteceu uns erros de socket e dando continuar ele prosseguia fazendo sem aparentemente cair a conexão.

Tive uns problemas com o Indy há um tempo atrás fazendo um sistema de comunicação via TCP que dava esses erros de socket eventualmente. Minhas perguntas (sem querer abusar da sua paciência) são: vc usa algo do TCP do Indy? Sendo sim ou não esses erros de socket que aparecem em debug são "normais"?

 

 

Boa noite. Foi criado um fórum para discussão sobre o componente. Posta tua dúvida lá:   http://www.resteasyobjects.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 18:08, OldProgramer disse:

Opa xyberx, antes de mais nada parabéns aí pra vc e pro pessoal mais diretamente ligado à bagaça! 

Eu uso o XE6 e corrigindo uns detalhes aqui ou acolá pra instalar deu tudo certo. Estou testando e estudando o "troço" (no bom sentido!).

Em debug eu fiz um teste fazendo um update sequencial registro a registro em um banco remoto (coisa banal, peguei uma tabela no remoto fiz um loop e atualizei registro a registro a tabela do server).

Aconteceu uns erros de socket e dando continuar ele prosseguia fazendo sem aparentemente cair a conexão.

Tive uns problemas com o Indy há um tempo atrás fazendo um sistema de comunicação via TCP que dava esses erros de socket eventualmente. Minhas perguntas (sem querer abusar da sua paciência) são: vc usa algo do TCP do Indy? Sendo sim ou não esses erros de socket que aparecem em debug são "normais"?

 

 Sim ele usa indy sim, e sobre seu erro, só você atualizar o indy do seu XE6 que vai funcionar normalmente além de agora ter a versão CORE que funciona desde Delphi 6 a Tokyo/Lazarus.

 Entra no nosso Forum : http://www.resteasyobjects.com.br/

 Tem vídeos, discussões diversas sobre DW CORE e DS, além de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

 Várias correções Adicionadas.

 Suporte a campos BLOB, MEMO e outras Correções.

 Servidor Lazarus Linux/Windows Adicionado.

 Várias correções feitas e muitas melhorias de velocidade de de cross compiler.

 Servidor feito em Lazarus pode ser consumido em Delphi do 6 ao Tokyo e Vice versa sem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.