Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 7099 - Cancelamento SAT Sweda


josehenriquebr
  • Este tópico foi criado há 3029 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde senhores , preciso de ajuda com cancelamento de cupom enviado para o SAT.

 

 

Estou com problemas ao tentar cancelar um cupom emitido, o mesmo está dentro do prazo de 30 minutos.

Porém tanto no meu sistema, quanto no aplicativo SATTeste.exe ( que baixei versão compilada no Lazarus) não consigo cancelar o mesmo.

Utilizando o meu sistema

o erro de cancelamento retornado pelo log  é o seguinte.

- 14:51:28:744 - NumeroSessao: 119326 - Resposta:119326|07099|0000|Erro desconhecido no cancelamento||

O xml que utilizei para cancelamento está no anexo.

 

Fazendo o procedimento com SATTESTE.EXE  utilizado foi 

1-Abrir o SAT TESTE

2- Inicializar o SAT

3- Clicar em Gerar XML Cancelamento ( selecionei o arquivo do cupom enviado)

4-  Clicar em enviar cancelamento

5- retorno do erro   -->  NumeroSessao: 915566 - Resposta:915566|07099|0000|Erro desconhecido no cancelamento||

 

Ambiente de desenvolvimento é Windows64, com dll SAT 32bits, gerando exe de 32bits, SAT Sweda SS1000. Delphi Xe5.

Seria possível eu testar um arquivo válido para cancelamento ? acho que somente um cupom gerado pelo meu sat que seria possível cancelar , correto? 

 

 

cancelando.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena mencionar o seguinte, usando o SATTESTES também não consegui cancelar o cupom.

 

1-Abri o  SATTESTE.

2- Conectei ao SAT

3- cliquei em Gerar venda.

4- cliquei Enviar venda 

5- gerado o xml de venda normalmente.

6- entrei no menu cancelamento, gerar xml cancelamento, selecionei o  arquivo de cupom que retornou da venda do cupom

7- cliquei em enviar cancelamento

8- retorno foi o seguinte:  NumeroSessao: 900805 - Resposta:900805|07007|1270|Chave de acesso do CFe a ser cancelado invalido||

 

nem utilizando o SAT TESTE consegui cancelar, acredito que estou falhando em algum passo , se alguém puder me orientar.

Grato.

AD20160104152206-163972-env.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Luciano César Gimenez disse:

Ola Pessoal boa tarde, estou tendo o mesmo problema no cancelamento do CFe, mas estou usando o emulador do SEFAZ e quando tento cancelar me da essa mensagem "ERRO: Chave de Acesso invalida".

Desde já agradeço a atenção de todos.

Luciano.

Desculpa pessoal, eu vi outro link com o mesmo assunto, por favor ignorem a mensagem.

Obrigado

Luciano

Editado por Luciano César Gimenez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3029 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...