Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao DANFE vencimento a vista com erro


sfwinfo
Ver Solução Respondido por hleorj,
  • Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Senhores,

Peço perdão por me intrometer neste post, mas eu acho que minha duvida está relacionada a ele.

Depois que atualizei o componente para a implementação do Fundo Contra a Pobreza meu Danfe (FortesReport) da NFe (Nota Fiscal grande - A4) não está mostrando a linha de fatura como mostro nas imagens abaixo. 

Em um Danfe emitido anteriormente à atualização do componente a linha referente a a FATURA aparece e no outro , o atualizado, ela deixou de aparecer.

Eu gostaris de saber se isso foi uma alteração do layout do modelo no Fortes report ou se sou eu que estou omitindo alguma chave na geração do arquivo xml.

Alguém poderia me dar uma dica disso?

 

Desde já, muito obrigado!

 

  

anexos:

nfe.jpg

nfe2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@karlouchoa, foi uma atualização no componente. Por favor, estude a propriedade ExibirCampoFatura.

Antes desta atualização não era visível a banda fatura, quando a propriedade ExibirCampoFatura ficava como false , agora será sempre apresentado a banda fatura. 

Faça alguns testes com o demo , colocando ExibirCampoFatura igual a verdadeiro .

Sua opinião será de grande ajuda ao componente.

 

 

 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia hleorj.

Esta mudança de sempre mostrar os dados da fatura mesmo se ExibirCampoFatura estiver false, gera uma dificuldade, tenho clientes que informam muitos itens por documento, com isso este informação esta fazendo com que DANFEs que geravam uma página agora estão geradas duas páginas, criando uma série de reclamações.

Acredito que a parametrização do componente seja a melhor opção para atender a todas as necessidades, com o parâmetro ExibirCampoFatura estava ocorrendo isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...