Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como desenvolver NFC-e sem impressora (QR-Code)


  • Este tópico foi criado há 2999 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, como posso implantar a parte de NFC-e com impressão de QR-CODE  no sistema sem alguma impressora presente ou ao menos um emulador? Além disso, são vários modelos no mercado, como vocês desenvolveram? Compraram impressoras Bematech, Daruma, Elgin etc?  Com certeza não, então como fizeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
59 minutos atrás, Edy disse:

OK Sérgio, mas preciso imprimir CR-CODE, como terei certeza que os comandos que enviarei e que sairão em PDF farão o mesmo efeito nos modelos diversos ou ao menos nas mais usadas no mercado?

O qrcode dos componentes ACBr atendem os padrões exigido na legislação. Dê uma navegada nos posts e veja a quantidade de usuários que usam em produção, mas se tiver condições adquira uma impressora, de preferência as que suportam os comandos EscPos.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sei e nem consegui informações de como fazer essa simulação jogando a impressão para uma impressora PDF, tentei usar o DemoDANFEEscPos.dpr mas não vejo como direcionar a uma impressora virtual PDF....

Valeu meu Caro, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Edy disse:

Infelizmente não sei e nem consegui informações de como fazer essa simulação jogando a impressão para uma impressora PDF, tentei usar o DemoDANFEEscPos.dpr mas não vejo como direcionar a uma impressora virtual PDF....

Valeu meu Caro, abraços!

Pergunte ao pai Google, basta instalar qualquer driver de impressora virtual PDF, aqui no fórum já foram citados alguns e fazendo uma busca simples no google já são retornados vários:

https://www.google.com.br/search?q=impressora+pdf

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho DORO PDF e outros que já usei em vários outros projetos meus há anos, mas não entendi Regis, é como direcionar algo que só aceita portas virtuais com1, com2 etc, ele dá falha quando direciono isso pra uma DoroPDF, não é que não conheça essas impressoras virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2999 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.