Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Danfe - Bandejas Diferentes


phgtb
  • Este tópico foi criado há 3023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, esse é o meu primeiro post caso esteja no lugar incorreto peço desculpas.

Estou tendo dificuldade na impressão do Danfe tanto no rave como no fortes, tenho um cliente que utiliza duas bandejas em sua impressora, uma para pedido (meia folha) e uma para as notas fiscais eletrônicas(folha inteira A4), por padrão a bandeja 1 fica selecionada automaticamente no entanto quando o usuário muda a bandeja (de 1 para 2) dentro do preview o componente não acata o comando e imprime na bandeja errada, a unica forma que encontrei é, o usuário ir nos dispositivos e impressora do windows e mudar a bandeja por la a partir dai funciona corretamente, mas isso ta gerando dor de cabeça pro pessoal.

Já troquei drivers, fiz teste com permissão de usuário, fiz testes com Rave e Fortes, mas não surtiu efeito, se alguém já passou por isso e puder ajudar fico agradecido.

para fins de curiosidade, utilizo o rdprint em alguns relatórios e por ele a seleção de bandeja funciona corretamente sem problemas.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

não sugiro eu digo pra ti migrar para o trunk2 e usar a versão do git do fortes urgentemente!

conforme já falado não se dá manutenção ao trunk a 8 meses e ele será gerado uma tag e eliminado dentro em breve

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...