Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão DANFE Fortes Report


Ver Solução Respondido por Emersson A Pereira,
  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia para todos.

Estou enfrentando um problema em alguns clientes na impressão do DANFE em Fortes Report. Quando a nota fiscal possui mais de um produto os itens saem encavalados, um sobre o outro, conforme mostra a imagem em anexo. Já verifiquei as preferências de impressão e está A4, até mudei para outros tamanhos maiores mas mesmo assim está dando o mesmo problema.

Se alguém tiver passado pelo mesmo problema e puder me dar uma ideia fico muito agradecido.

Att.

problema impressao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia Juliomar,

Fiquei de passar o XML e o PDF, mas depois de testar várias configurações do computador e até mesmo aqui no meu que uso para desenvolvimento e não apresentava o problema, descobri o que era, mas ainda não entendi o porque.

Se alterar no painel de controle, na opção Fontes e ir na opção Altera tamanho das fontes, o padrão é 100%, no caso os clientes colocarão 125% e que estava gerando este problema. Foi só mudar para 100%, que a geração e impressão do PDF saiu certinho.

Não entendi o porque, uma vez que o tamanho das fontes são pre-definidas no projeto do relatório. Mas por hora essa modificação solucionou o meu problema.

Fico agradecido a todos. 

problema impressao.png

Editado por Emersson A Pereira
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde a todos estou com um outro problema de impressão no componente TACBrNFeDANFEeRL.

Faturo normalmente a nota fiscal, inclusive o XML é gerado normalmente, porem no momento da impressão o COD DO ITEM não sai na impressão.

Em anexo está o XML e o PDF de impressão da nota.

Estou utilizando o Delphi 7, e desde já gradeço pela ajuda.

 

Nota.pdf

Nota65070.XML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.