Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou começando minha carreira em desenvolvimento, na linguagem Object Pascal, então peço um pouco de paciência caso esteja falando besteira... 

Estou assumindo um projeto que era desenvolvido no xe2, porém há a necessidade de fazer a migração para o Lazarus. No entanto, quando tento compilar o projeto é apresentada a mensagem "Can't find unit lineinfo".

Eu procurei para ver se havia essa unidade na pasta do projeto, porém não existe, pesquisei dentro do projeto e não há nenhuma referência, também pesquisei na internet sobre e achei pouco sobre o assunto e não sanou minha dúvida.

Alguém sabe sobre o que se trata essa "Lineinfo" ?

 

Att,

Gabriel Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom não vai ser por ai!

terá que converter o projeto, lembre-se que nem todos os componentes existem e então terá grande trabalho a ser feito!

trocar componentes pois não serão compatíveis!

veja no menu tools que tem ferramentas para conversão!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...