Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE com fortes report campo info. adicionais pequeno


LGustavo
  • Este tópico foi criado há 3007 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos,

Peço desculpa se estaou postando no tópico errado, é minha primeira participação aqui.

Estou com um probleminha com o DANFE gerado no fortes report, o campo informações adicionais (InfAdic.infCpl) quando uso o comando GerarXML e a impressão vai direto sem visualização, não imprime toda a observação da NF-e. Porém quando visualizo o DANFE mostra correto e a impressão sai correta.

 

Tentei aumentar a quantidade de linhas impressa na variável (iLimiteLinhas := 14) que normalmente seria 10 o valor. Mesmo assim não teve sucesso.

Acho que tem algo haver com a quantidade de caracteres no campo.

 

Gostaria se alguém souber como me ajudar com esse probleminha, postar aqui.

 

Obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi o mesmo problema hoje.

Usando o ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF ele desalinha e corta uma parte do texto (no meio do texto e imprimiu a parte final no campo "continuação") em "informações complementares", mas se usar ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir aparece todo o texto formatado como está no XML, usando o campo próprio e depois no campo "continuação ..." no corpo da nf.

Att... Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3007 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...