Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida sobre entrega fora de SP com CF-e gerado pelo SAT


  • Este tópico foi criado há 3012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Estou começando no desenvolvimento de um AC para ERP e, em uma conversa que tive, foi levantada a possibilidade de termos um produto vendido em loja virtual que deverá ser entregue fora do estado de São Paulo. Sei que tem tags no layout padrão do XML com alguns desses dados, mas não ficou claro se o CF-e gerado pelo SAT em São Paulo teria valor em outro estado. O XML gerado teria alguma tag adicional necessária?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Neste caso, o procedimento correto seria emitir uma danfe com CFOP 5949 referente ao "Lançamento efetuado em decorrência de emissão de documento fiscal relativo à operação ou prestação também registrada em equipamento ECF". No meu blog tem um artigo de dezembro falando realmente sobre isso: http://diarioautomacaocomercial.blogspot.com.br/2015/12/como-emitir-uma-nota-fiscal-para.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/01/2016 at 09:31, Katia Santana disse:

Bom dia,

 

Neste caso, o procedimento correto seria emitir uma danfe com CFOP 5949 referente ao "Lançamento efetuado em decorrência de emissão de documento fiscal relativo à operação ou prestação também registrada em equipamento ECF". No meu blog tem um artigo de dezembro falando realmente sobre isso: http://diarioautomacaocomercial.blogspot.com.br/2015/12/como-emitir-uma-nota-fiscal-para.html

 

Bom dia, Katia.

 

Entendi, muito obrigado pela explicação. 

 

Grande abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.