Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acess violation no Cancelamento do SAT


marciamagall
  • Este tópico foi criado há 3004 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não consegui simular o erro no SATTeste.exe. Eu copiei o fonte do SATTeste para o meu sistema. Está igualzinho.

No meu sistema não é sempre que dá o acess violation, mas a maioria das vezes ocorre. O erro acontece quando eu faço um Cfe e já cancelo rapidamente. Poderia ser um timeout? Depois eu fecho o sistema, entro novamente e tento o cancelamento, ele diz que na sefaz o Cfe já consta como cancelado. Isso significa que chegou o pedido de cancelamento no equipamento SAT, mas depois já deu o erro. Na pasta de Cfe Cancelados, fica somente o arquivo que eu gerei, e nao traz o xml assinado pelo equipamento.

Editado por marciamagall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
5 horas atrás, marciamagall disse:

Estou usando stdcall tanto no SATTeste qto no meu sistema. *SAT da Sweda

Eu não consegui usar o CDECL. O sistema fecha sozinho qdo uso esse modelo.

Como reproduzir o problema, usando o SATTeste ? (Qual é o passo a passo ?)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo esta dando o mesmo problema , ja fiz varios testes   com CDECL  e stdcall (na verdade o stdcall não funciona no delphi7 para mim )   tem o trecho do log    

ele nao chega nem enviar para o emulador para cancelar

ACBrSAT.log

http://www.rdwtecnologia.com.br/

Rodnei Hernandes Lino

Um pouco ce conhecimento é uma coisa perigosa.

Então é muito. (-Albert Einstein)

Guaíra-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não se trata da IDE, você precisa conhecer qual a convenção de chamada usada pelo fabricante 

A DLL do emulador usa CDECL

tudo que o ACBrSAT faz é montar o XML e passá-lo como parâmetro na chamada do Método da DLL...

se a sua DLL nao funciona, procure o suporte do fabricante 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Estou com esse mesmo problema. Baixei as versões atuais das dll's como vc citou marciamagall, mas continua a mesma coisa, consultando o log no software da sweda, a rotina está cancelando o cupom.

Eu baixei o software da sweda e copiei as dll's que precisava, foi esse seu procedimento?

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entra no site da sweda> Produtos> Tecnologia Fiscal> SAT (http://sweda.com.br/tecnologia-fiscal/sat/)

Depois entra em Drivers Windows> DLL de integração com aplicativos comerciais 32 BITS ... (http://sistemas.sweda.com.br/downloads/SATDLL_v02.00.01.05_32bits.zip)

 

A dll que vem com o exemplo realmente está com problema. Depois que vc pegar essa aqui vai parar de dar o erro!

 

 

Editado por marciamagall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3004 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.