Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dll ACBrSat


  • Este tópico foi criado há 2990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros
10 minutos atrás, Cleiton Carlos Pereira disse:

Boa tarde pessoal.

Gostaria de saber aonde posso estar achando a Dll ACBRSat.

Att

Cleiton Pereira

Não existe a dll ACBrSat.

Existem as dlls fornecidas pelos fabricantes e a dll fornecida pela SEFAZ-SP para o uso com o emulador.

Detalhe melhor a sua dúvida.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, boa noite, primeiramente muito obrigado pelo retorno.

O meu sistema de frente de caixa está em VB6 ainda, estou migrando bem devagar, porém, a DLL fornecida pela SEFAZ para integrar ao simulador Off-Line deles não dá suporte à desenvolvimento com VB6 pelo motivo do VB realizar apenas chamadas STDCall. Li aqui no fórum que existe um componente chamado ACBrSAT que consegue conversar com o simulador da SEFAZ, queria saber se existe alguma solução da ACBR para interagir com o simulador off-line da Sefaz.

Muito obrigado.

Cleiton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode experimentar o ACBrMonitorPlus, e com ele fazer uma "ponte" entre o seu PDV e a dll usada pelo simulador. Instale, leia o manual fornecido e o grande conteúdo publicado aqui no fórum.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 minutos atrás, Cleiton Carlos Pereira disse:

Bom dia.

Alguém saberia me explicar o que é o ACBrSAT? É uma Dll ou um componente para o SAT?

Att.

Aqui o ACBr são componentes para delphi/lazarus por consequência tudo é componente!

o que você não entendeu é que esse componente abstrai e dll do SAT.dll executando todos os métodos pois não existe trabalhar direto com o equipamento SAT

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, bom dia.

Na verdade o que entendi foi justamente isso, que esse componente abstrai a dll o SAT, por isso perguntei aos colegas como eu faria para usar o ACBrSAT em minha aplicação, eu consigo utilizar o ACBrSAT em minha aplicação VB6? O pessoal do forum me disse que eu teria que usar o ACBRMonitor e isso me gerou dúvidas: "ACBrSAT ou ACBrMonitor são a mesma coisa?",  qual usar para desenvolver minha aplicação VB6 com o simulador do SAT?

Obrigado.

Cleiton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Cleiton Carlos Pereira disse:

Juliomar, bom dia.

Na verdade o que entendi foi justamente isso, que esse componente abstrai a dll o SAT, por isso perguntei aos colegas como eu faria para usar o ACBrSAT em minha aplicação, eu consigo utilizar o ACBrSAT em minha aplicação VB6? O pessoal do forum me disse que eu teria que usar o ACBRMonitor e isso me gerou dúvidas: "ACBrSAT ou ACBrMonitor são a mesma coisa?",  qual usar para desenvolver minha aplicação VB6 com o simulador do SAT?

Obrigado.

Cleiton

ACBrMonitorPLUS ele é um app feito em Lazarus que usa todos os componentes e dá a oportunidade a quem não conhece ou não gosta ou não pode programar em delphi/lazarus a usar esses ótimos componentes para automação comercial ! simples assim!

Entendeu?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Cleiton Carlos Pereira disse:

Juliomar.. ainda continuo com a dúvida.... rsrs.. a minha pergunta é simples.

Posso utilizar o ACBrSAT para testar minha aplicação e realizar a interface entre a minha aplicação e o a DLL do equipamento SAT? Se sim, aonde consigo encontrar a Dll compilada?

Att

Cara tá difícil de tu entender mesmo!

componente ACBrSAT só serve para delphi/lazarus não tem dll alguma do ACBr para isso!

quer usar o componente tem que usar a aplicação ACBrMonitorPLUS! foi difícil de entender?

Agora pra saber sobre o ACBrMonitosPLUS use a pesquisa e leia!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. Juliomar, porém tenho um comentário a fazer.

Para que serve o Forum de DÚVIDAS? 

Acredito que é para tirarmos dúvidas, então se você não pode ter o mínimo de paciência com pessoas que tenham dúvidas e queiram saná-las, então não vejo motivos para ser membro de um fórum, agora, se é para responder as dúvidas, então tenha no mínimo educação pois acredito que aqui no fórum não existam pessoas brincando de programar.

Quanto a leitura do material do ACBrMonitor você não precisa me mandar ler porque se tem uma coisa que faço é ler os materiais que me interessa, sou sócio diretor de uma empresa e programador também e se cheguei até aqui é porque eu leio e talvez eu não tenha entendido direito o funcionamento do ACBrSAT porque talvez faltou uma explicação direta sobre o que era e como funcionava.

Mesmo assim, agradeço pela sua ajuda e se foi muito "custoso" para você escrever 3 linhas e me explicar, eu lhe peço desculpas.

Meus agradecimentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim tu já tentou fazer um breve pesquisa após ler o que postei?

as 3 linhas já haviam respostas nos N tópicos aqui existentes tipo de uns 7 anos ou mais de fórum mais uns 6 GB ou mais de informações puro texto !

tente e depois me diga se já não tem respostas o suficiente no fórum pra lhe responder ao que está questionando aqui!!!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem tempo para varrer 6Gb de puro texto, parabéns!!! eu tenho mais o que fazer, alías, não pedi para que você me respondesse, respondeu porque quiz.

Pesquisei muito sim antes de perguntar, porém não achei ninguém respondendo a minha pergunta, todos dizem ACBRMonitor, ACBrSAT mas ninguém me diz se consigo utilizar para comunicar com a Dll do SIMULADOR DO SAT utilizando VB6.

Muito obrigado Juliomar, agora vamos trabalhar né!!?

Até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.