Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no envio do e-mail


Ver Solução Respondido por José Carneiro,
  • Este tópico foi criado há 3005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, depois que atualizei para o Acbrmonitor Plus venho enfrentando problemas no envio de emails. Tem cliente que não envia de forma alguma, tem outros que hora envia, hora dá erro, já olhei a configuração (se fosse configuração, não enviaria hora nenhuma) e não consegui identificar o problema. Na minha máquina não dá erro, só quando coloco a senha errada mesmo pra simular o erro. Vale ressaltar que, nos clientes, não é feita nenhuma alteração da configuração. Alguém pode me ajudar ?

grato,

 

José Carneiro

ACBRLOG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2016 at 18:05, Daniel Simoes disse:

parece ser problemas de configuração da segurança da conta...

Não, Daniel, a configuração não é alterada e hora envia hora dá erro.

Em 20/01/2016 at 19:55, Régys Silveira disse:

Até onde me lembro o hotmail precisa de configuração adicional na conta para permitir o uso de SMTP, chegou a verificar isso?

Régys, o e-mail hotmail é do destinatário, não estou mandando através de conta hotmail. A conta é do domínio próprio do cliente ou do meu domínio. Neste caso, é do domínio do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você consegue enviar, então a configuração está correta.. Deve haver problemas no provedor de e-mail 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Problema resolvido, pessoal. Atualizei a versão do AcbrMonitorPlus (usava a 0.2.01.0 e atualizei pra 0.2.01.4). No histórico de alterações consta uma correção de bug no envio de boleto via e-mail.

18/01/2015

[-] Correções para o envio de Boletos por Email, fazendo uso de rotina interna

   do componente ACBrBoleto  (por: DSA)

Editado por José Carneiro
Agradeço a todos a atenção
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...