Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CodigoVerificacao Tiplan retorna em branco


Valter Godoy
  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Realizei testes com os fontes Trunk2 para a cidade de Americana - SP, utiliza o provedor Tiplan.

Consegui enviar o RPS e verificar o mesmo no site da prefeitura.

A Leitura do número da Nota consegui usando: ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].Nfse.IdentificacaoRps.Numero

A Inscrição Municipal usando: ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.InscricaoMunicipal

No entanto não consigo o retorno do CodigoVerificacao, tentei em ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao e ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].Nfse.IdentificacaoRps.Numero, ambos em branco.

Utilizo o código para formar o link para acesso a nota, facilitando a visualização da mesma pelo usuário.

Alguém conseguiu obter este retorno?

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Valter, 

posso estar enganado, mas " ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].Nfse.IdentificacaoRps.Numero", traz o número do RPS e não da Nota. Acredito que esses campos podem ter valores diferentes. 

No meu caso para trazer esses campos uso ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao e ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero, para Código de Verificação e Número da Nota, respectivamente.

Nos testes realizados em uma máquina com win 7 os valores são carregados normalmente, mas em uma máquina com win 8, não vai, está em branco esses valores. 

Se alguém poder ajudar com esse meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Evandro,

Nas duas maquinas estão executando a mesma aplicação, compilada na mesma data?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Evandro,

Você checou se o antivírus não esta impedindo a leitura da informação?

Acho muito improvável que seja a versão do Windows.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Evandro,

O jeito vai ser "debugar" para descobrir em qual momento a informação não é lida ou destruída.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

consegui resolver o problema.

Nessa outra máquina consegui recuperar as informações assim: 

Número da NFSe: ACBrNFSe1.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.Numero

Código de Verificação: ACBrNFSe1.WebServices.ConsNFSeRps.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao

O que poderia ser essa diferença?

Att,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Evandro,

Foram feitas diversas alterações nos fontes do componente.

Qual era o método de envio (Enviar, Gerar ou EnviarSincrono) ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Evandro,

Foram realizadas diversas alterações e disponibilizadas hoje, peço que atualize os fontes e refaça os testes.

Fico no aguardo do seu retorno.

Se o Tiplan ainda estiver 100% me informe para que eu possa incluir ele na lista.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, bom dia novamente.

Acabei de testar o envio e consulta de lote por RPS, ambos funcionando perfeitamente.

Única coisa que fiz foi aguardar 5 segundos entre o envio e a consulta, realizei vários testes e funcionando ok.

Aproveitando, GINFES ok também, acabei de testar para Praia Grande.

Abraços e novamente muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Italo, boa tarde, tudo bem?

Verificar apenas hoje que a geração do link para o Tiplan estava incorreta, ajustei no arquivo Tiplan.ini para 

[LinkNFSe]
Producao=https://%NomeMunicipio%.gov.br/nfse.aspx?ccm=%InscMunic%&nf=%NumeroNFSe%&cod=%CodVerif%
Homologacao=https://%NomeMunicipio%.gov.br/nfse.aspx?ccm=%InscMunic%&nf=%NumeroNFSe%&cod=%CodVerif%

 

Funcionando ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Valter,

Com essa alteração, todas as funcionalidades do provedor estão funcionando?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.