Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!

Tudo bem?

Meu nome é Rafael, estou trabalhando atualmente no envio de NFCe, em Minas Gerais.

Me parece que a NFCe em MG ainda não foi homologada, mas gostaria de saber se tem um webservice disponível para testes, pois estou, no momento, codificando e gostaria de poder testar o envio.

Att,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, Paulo Starling Perdigao disse:

Boa tarde, pessoal!

Tudo bem?

Meu nome é Rafael, estou trabalhando atualmente no envio de NFCe, em Minas Gerais.

Me parece que a NFCe em MG ainda não foi homologada, mas gostaria de saber se tem um webservice disponível para testes, pois estou, no momento, codificando e gostaria de poder testar o envio.

Att,

Rafael

Não mas tu pode usar o ambiente do Amazonas pra testar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Em 28/01/2016 at 08:59, Paulo Starling Perdigao disse:

Bom dia, Juliomar!

Tudo bem?

Obrigado pela informação!!!

Outra coisa... você sabe me informar se eu preciso ter instalada na minha máquina a impressora de Cupom Fiscal para realização de testes?

Como posso usar o ambiente do Amazonas?

Obrigado

Rafael

Boa tarde

se estamos falando de NFC-e não tem muito a  ver com o Cupom Fiscal!

única coisa que vai precisar é de uma mini impressora terminar se quer emitir o documento impresso ou pode fazer isso em uma laser normal ou no formato A4!

pra usar o ambiente do amazonas deverá configurar pra emitir pra lá nos webservices do monitor e ele fará o restante pra ti!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Juliomar!

Obrigado pela informação!

Eu estou implementando ainda a impressão, mas no momento estou apensar querendo visualizar a impressão em PDF.

O erro que persiste é  ImprimirDANFEPDF não implementado no ACBrNFeDANFeESCPOS .

Estou usando o fast report com Delphi XE6.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Paulo ACBrNFeDANFeESCPOS não é usado nenhum gerenciador de relatórios!

portanto não tem como gerar pdf, são comandos enviados direto para uma mini impressora!

a exceção levantada é pra informar isso! então não tem como , se quer pdf deve de optar por fortes ou fast report

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, Paulo Starling Perdigao disse:

Obrigado, Juliomar!

Então, nesse caso, tenho que usar o ACBrNFER?

Att,

Sim deverá usar um dos dois pra lhe atender

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo se entendi sua dúvida você poderá testar seu desenvolvimento para NFC-e apenas setando a porta para um arquivo TXT exemplo PORTA=arquivo.txt o ACBr vai criar um arquivo em TXT bloco de notas na pasta do seu EXE com a copia fiel do que deveria ser impresso em uma mini impressora não fiscal térmica. Essa opção é apenas para lhe ajudar no desenvolvimento inicial do seu sistema e não estar gastando com equipamentos até que seu sistema estar "redondo" de inicio e só funciona em EscPos.

Em modo relatório Fast ou Fortes não funciona.

Se for usar uma mini impressora sugiro a Epson TM-T20 ou a Daruma DR700 ou DR800 em ambas o ACBR é perfeito!

Bons códigos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, LIDERNetwork disse:

Paulo se entendi sua dúvida você poderá testar seu desenvolvimento para NFC-e apenas setando a porta para um arquivo TXT exemplo PORTA=arquivo.txt o ACBr vai criar um arquivo em TXT bloco de notas na pasta do seu EXE com a copia fiel do que deveria ser impresso em uma mini impressora não fiscal térmica. Essa opção é apenas para lhe ajudar no desenvolvimento inicial do seu sistema e não estar gastando com equipamentos até que seu sistema estar "redondo" de inicio e só funciona em EscPos.

Em modo relatório Fast ou Fortes não funciona.

Se for usar uma mini impressora sugiro a Epson TM-T20 ou a Daruma DR700 ou DR800 em ambas o ACBR é perfeito!

Bons códigos!

Se não souber instalar os drivers de impressora e usar o spool é verdade não vai funcionar o Fast e Fortes! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal!

Então, eu já implementei a impressão do DANFE utilizando o ACBRNFeDANFEFR e está OK.

O problema que estou tendo é que no sistema de impressão de Cupom Fiscal, quando vou adicionar o componente ACBrNfeDANFEfr, o Delphi trava. Simplesmente trava e não consigo fazer mais nada. Tenho que fechar o Delphi.

Já dei update usando SVN e o erro persiste.

 

Att,

ACBrNFeDANFEFR.png

Editado por Paulo Starling Perdigao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar, tudo bem?

Então...

Recompilei...

Agora consigo adicionar o componente a uma Unit...

Mas deu outro erro!

Eu estou usando a unit principal (a de exemplo que vem no ACBr), adicionei o componente ACBrNFeDANFEFR e agora deu o erro da foto!

Será que pode me ajudar?

att

 

erro danfe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.