Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Bancário FastReport


  • Este tópico foi criado há 2607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Atualizei todo o ACBr e, consequentemente o AcbrBoleto. Ocorre que o mesmo compila sem problemas, todavia, ao inserir o ACBrBoletoFCFR1 no demo, o mesmo não compila, ocorre demonstrado na imagem.

Por um acaso, alguém também deparou com esta informação?

 

Erro Boleto FR.png

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste aqui no meu Delphi Seattle UP1 tanto compilou quanto executou normalmente, veja a instalação do seu FastReport se está tudo ok, esse erro é do Delphi.

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Isaque. Obrigado pela resposta.


Em relação ao erro que reportei aqui neste tópico, imaginei que poderia ser algo mesmo em relação ao Delphi ou o FastReport.
Removi todos eles, Delphi e componentes, pastas e tudo que havia relação entre ambos. Instalei tudo novamente, inclusive, o ACBr, eu já havia atualizado, mas, para ter certeza absoluta, apaguei toda a pasta e baixei novamente.

Após instalar o Delphi e todos os respectivos componentes, iniciei a bateria de testes. O primeiro deles foi sem dúvidas o AcbrBoletoDemo. Para minha surpresa, o erro continua ocorrendo no mesmo patamar, e o que é pior, agora não há necessidade de no demo incluir o boleto no FastReport, Basta um CTRL + F9 e pronto, já ocorre o erro.
Diante desta dificuldade, foi testar então o meu sistema, inclusive, antes de tudo apaguei todos os .dcu’s, para ter certeza que haveria nova compilação, mas, simplesmente o sistema compilou e funcionou sem nenhum problema, e, no meu formulário tem as opções de impressão tanto em Fast quanto em Fortes.

Bem, aqui tenho um backup do AcbrBoletoDemo que modifiquei, para ter a escolha de qual gerenciador de relatório utilizar, então, resolvi compilar este demo, para minha surpresa, o demo funciona sem problema nenhum, compila e roda na hora.

Estou imaginando que possa haver alguma incompatibilidade desta versão AcbrBoletoDemo que está no repositório com a versão do Delphi7, tendo em vista que, os formulários do meu sistema e do backup do AcbrBoletoDemo estão em Delphi7.

Então iniciei uma nova aplicação, coloquei os componentes ACbrBoleto, ACBrBoletoFCFR1, ACBrBoletoFCFortes1 e novamente a compilação ocorreu normalmente. Diante da bateria de testes, há indícios de incompatibilidade entre o AcbrBoletoDemo que está no repositório com o Delphi7 que tenho aqui, esta foi a conclusão que cheguei.

  • Curtir 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para constar, é correta a sua informação @Isaque Pinheiro, realmente no d2010 está funcionando tranquilamente. Oportuno salientar que, no D7 conforme antes por mim citado, já há uma incompatibilidade entre o AcbrBoletoDemo com o Delphi 7. Pelo menos aqui, comigo está ocorrendo. Penso que, diante do fim do suporte para do D7 previsto no tópico Fim de suporte ao Delphi 7 e outras versões que não suportam UNICODE, creio que os demais desenvolvedores que ainda não iniciaram as suas migrações, o faça o quanto antes.

 

  • Curtir 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Preciso de ajudar pra instalar o novo acbr truck2 no delphi 7..

 

AO INSTALAR ISNTALOU DUAS BARRAS UMA SOMENTE COM ACBR E TODOS OS COMPONENTE MENOS O ACBrBoletoFCFR1 QUE FICOU EM UMA ABA SEPARADA, AO ASSOCIAR OS DOIS BOLETOS E ACBrBoletoFCFR1 ocorre esses erros.

Preciso muito coloca pra funcionar no Delphi 7 ate poder migrar para outro delphi.

Erro_ACBR1.png

Erro_ACBR2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Caso não tenha lido as regras do fórum favor ler!

poste num lugar só e aguarde lá a resposta

 

14 minutos atrás, Charbel disse:

Preciso de ajudar pra instalar o novo acbr truck2 no delphi 7..

 

AO INSTALAR ISNTALOU DUAS BARRAS UMA SOMENTE COM ACBR E TODOS OS COMPONENTE MENOS O ACBrBoletoFCFR1 QUE FICOU EM UMA ABA SEPARADA, AO ASSOCIAR OS DOIS BOLETOS E ACBrBoletoFCFR1 ocorre esses erros.

Preciso muito coloca pra funcionar no Delphi 7 ate poder migrar para outro delphi.

Erro_ACBR1.png

Erro_ACBR2.png

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...