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dev botao

  • Este tópico foi criado há 3242 dias atrás.
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  • Membros Pro
Postado

Olá, pessoal.

Temos clientes que usam o Certificado Digital A3 da Valid e um deles está enfrentando problemas recorrentes de corrompimento (perda da chave privada) do certificado em suas duas lojas. Em contato com a Valid, fomos informados de que o problema pode acontecer se, no momento de enviar uma nota, o software capturar os dados da empresa diretamente do cartão, em vez de no repositório do certificado no browser. Achamos estranha a explicação, mas estamos submetendo o assunto a vocês para saber se existem casos semelhantes e qual seria a solução.

Atenciosamente,

Equipe Plenus Software

  • Consultores
Postado

Boa noite,

Se você acessa qualquer meio de armazenamento de dados para somente leitura qual é a possibilidade de corromper os dados ali armazenados?

Todos os componentes ACBr que se utilizam de Certificado Digital o acesso ao mesmo é "somente leitura".

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
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Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Fundadores
Postado

Não tenho o menor ideia do que fazer com essa informação... ;)

O acesso ao certificado A3 pode ser estudado em ACBrDFeCapicom.pas... todo acesso é ReadOnly

        Store.Open(FStoreLocation, CAPICOM_STORE_NAME, CAPICOM_STORE_OPEN_READ_ONLY);

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

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