Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GNRE


leandrossantos
  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Leandro,

Já esta disponível na pasta exemplos o programa exemplo do ACBrGNRE basta você compilar ele e fazer os testes que deseja.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Leandro,

O que ocorre durante a compilação do programa exemplo?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Leandro,

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Você utilizou o ACBrInstall_Trunk2 para instalar os componentes, inclusive o ACBrGNRE?

Esse tipo de erro ocorre quando o Delphi não encontra a pasta onde encontra o componente.

Você já procurou por essa DCU, para saber em qual pasta ela esta?

Verificou no Library Path do Delphi se o caminho dessa pasta consta da lista?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Leandro,

Não adianta eu lhe enviar o programa exemplo compilado se o componente apensar de ser possível de ser compilado e instalado no Delphi ainda precisa de correções.

Você vai tentar usar, vai ocorrer erros, e ai?

Volto a lhe perguntar, você tem o componente instalado no Delphi?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 29/01/2016 at 07:46, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Leandro,

Já esta disponível na pasta exemplos o programa exemplo do ACBrGNRE basta você compilar ele e fazer os testes que deseja.

Italo,

Boa noite. Vc saberia me dizer que correções faltam fazer no ACBrGNRE ? Estou começando a instalar o trunk2 para testar. Já vi que o ACBrNFSe já está liberado mas gostaria de saber sobre o GNRE, o que falta.

Obrigado e até mais,

-- 

Alexandre de Oliveira

Diretor de T.I.

xx16 3811 0155

www.consultatec.com.br - [email protected]

image.png.744a897bbf36127e428c6e687ef05731.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 horas atrás, aocampioni disse:

Italo,

Boa noite. Vc saberia me dizer que correções faltam fazer no ACBrGNRE ? Estou começando a instalar o trunk2 para testar. Já vi que o ACBrNFSe já está liberado mas gostaria de saber sobre o GNRE, o que falta.

Obrigado e até mais,

Testes!

agora falta testes e possíveis correções!

está agora todo ele está instalável e rodando no trunk2

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
Em 29/01/2016 at 01:48, leandrossantos disse:

Olá colegas,

Algum colega consegue me arrumar o executável do demo do ACBrGNRE. 

 

Só preciso do executável.

 

Valeu, obrigado.

Pessoal

 

Boa tarde

 

Li o tópico desde o início, conforme citado e também que o aplicativo está no forno, talvez faltando alguns pequenos ajustes pelos colaboradores ou até ainda criticas no crivo de sua confiabilidade, porém, mesmo nesta fase e para que seja criticada/testada por usuários diversos,  qual a possibilidade de um demo binário para aqueles que não dominam as ferramentas de compilação do aplicativo?

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sinceramente o svn está aberto, o Lazarus também é então basta baixar, instalar baixar o svn e compilar! Nada é bloqueado ou restrito no ACBr então é muito simples e prático!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sinceramente o svn está aberto, o Lazarus também é então basta baixar, instalar baixar o svn e compilar! Nada é bloqueado ou restrito no ACBr então é muito simples e prático!

Juliomar

Boa noite

Sinceramente digo eu, mas uma vez vc interpretou mal a minha sugestão e mais uma vez penso que vc está sonolento ou foi mordido pelas mosca de TSé-TSÉ. Talvez vc seja um dos colaboradores mais presentes e talvez mereça a sua parcela da qual eu participo de boa fé e ciente de que, não é o valor que recolho em pró dos projetos que faz ele crescer, mas a parcela que cada um contribui seja com valores ou com a parte de conhecimento, tecnologia e sugestões.

Nenhum projeto cresce se não houver, desenvolvedores, usuários para testes, críticas, depurações de erros e sugestões. Todos os projetos aqui são passíveis de colaborações,  sugestões e críticas,  por mais esdrúxulas que sejam, ainda assim todos tem o direito de opinar, sugerir e etc...

Com certeza absoluta afirmo que nenhum dos projetos são imutáveis e nenhum deles está fadado somente as sugestões dos colaboradores, mas com seus conhecimentos conseguem absorver sugestões e críticas e transformam em aplicativos de qualidade e confiança, os quais utilizamos . Quando foi criado o embrião do MonitorPLus, muitos já havia dado esta idéia  e eu fui um que sugeriu a junção de todos os projetos num único binário e muitas alterações foram feitas por solicitações de usuários, sugestões de melhoria na performance e visualização.

Repito aqui para que vc leia e tente entender quando enfatizo que li desde início, mas levando em conta a partir da resposta do Ítalo, a qual achei correta, porém ainda assim, não levando em consideração que só com uso é que conseguimos corrigir os erros.

Resposta do ítalo em 29/01/2016 para o Leandrosssantos:

Boa tarde Leandro,

Não adianta eu lhe enviar o programa exemplo compilado se o componente apensar de ser possível de ser compilado e instalado no Delphi ainda precisa de correções.

Você vai tentar usar, vai ocorrer erros, e ai?

Obs: Veja que este usuário domina as ferramentas de compilação e não estava obtendo sucesso e desde então ninguém postou mais nada sobre se obteve sucesso.

Minha sugestão e não imposição de usuário que não domina as ferramentas de compilação:

porém, mesmo nesta fase e para que seja criticada/testada por usuários diversos,  qual a possibilidade de um demo binário para aqueles que não dominam as ferramentas de compilação do aplicativo?

No meu entender a sua resposta parece dizer, se vira, vai aprender Lazarus, Delpthi e etc... Baixa os projetos, instala, compile. Se for pra responder este tipo de coisa evasiva, melhor ficar calado, pois prefiro não tê-la e fico triste ao saber que os demais colaboradores leem as suas respostas e se omitem, o que significa que concordam com este tipo de resposta, as quais 90% transparecem de forma seca, sem tato social, parecendo de forma obrigatória e estabelecendo critério individual de que todos estão no mesmo patamar de conhecimento ou obrigatoriamente todos devemos aprender as ferramentas de desenvolvimentos dos projetos.

Sendo assim, vamos então instalar o Lazarus, baixar os projetos, instalar  e aprender para que não precisemos ler este tipo de respostas.

Obrigado a todos e bons projetos.

 

[]s,

 

 

  • Curtir 2

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.