Jump to content

click.png

click.png

click.png

acbr-logo.png

Somente este mês: Assine o ACBr Pro 
e Ganhe um DEV KIT do SAT-CARE

Saiba Mais

CARE_EFEITOS.png

NOTA DE SERVIÇO TEM PREVISÃO ?

• Este tópico foi criado há 1811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Nota Fiscal de Serviços - Eletrônica

Muito complicado ( pra não dizer: Nada Recomendado ) incluir no Monitor, visto que cada Município pode ter suas particularidades e ainda podem mudar os provedores com frequência invalidando o recurso ( e mudam mesmo )

O ideal é que aplicativos destinados a cada município incluam esse recurso internamente ( relativamente fácil )

Sucesso

• Like 2

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

:?

- Que pena, com essa perdi as esperanças de ter isso no monitor, conforme a explanação do IMATECH a coisa é feia mesmo. Beleza como não programo em Delphi ou Lazarus tentarei QUE achar alguma forma de tentar integrar com Harbour se eu consegui fazer isso somente com o município  de São Paulo já ficarei Feliz, é para emitir minhas notas de serviço. Se algum colega poder dar umas dicas vou ter que correr pro abraço, valeuuuuuu.

HASA

Colega HASA...

E agora... se eu te der a dica, posso infringir uma regra do fórum falando de outro aplicativo também open source...

Mas vai lá... espero que a ajuda ao colega Hasa não seja uma ofensa a outros.

Use o Uninfe para fazer NFSe. Todas cidades brasileiras estão nele.

Me sinto em situação delicada falar de outro aplicativo no fórum do ACBr, mas a vontade de ajudar me fez citar outro aplicativo. Sinceras desculpas se ofendi alguém.

Euzébio Cruz

Criciúma - SC

Euzébio Cruz

Criciúma - SC

Olá, Daniel...

Fico grato por sua compreensão.

Sou grato também ao UniNFe que por 5 anos me ajudou com NFe e NFse.

Posteriormente, outubro de 2014, mudei para ACBr, visto que embora não disponha de NFse, mas tem Boletos, eMails, Balança, também a NFe e NFCe (óbvio) e uma cultura bonita.

Colega Hasa, espero que sua necessidade esteja sanada.

Tudo de bom a todos.

Euzébio Cruz

Criciúma - SC

Euzébio Cruz

Criciúma - SC

• Este tópico foi criado há 1811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui