Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao imprimir qrcode no escpos da bematech mp-4200


mateus.ricci
  • Este tópico foi criado há 2988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou tendo problemas ao imprimir o qrcode do cupom fiscal em um cliente... o que acontece é que sai vários caracteres estranhos ao imprimir no lugar onde deveria sair um qrcode... e a impressora trava e não imprime o restante do cupom abaixo do qrcode...

Estou usando o AcbrSat com o ESCPOS Bematech... usando 48 colunas... já tentei de tudo nesse cliente, diminuir e aumentar essas colunas, trocar a porta USB que a impressora está instala, criar uma nova porta virtual mudando de COM4 para COM5, e por ultimo atualizei o acbr (trunk 2) e não vai... ele imprime certinho o começo do cupom até a chave do cupom e na hora de imprimir o qrcode.. ele manda varios caracteres estranhos e trava... quando vai imprimir o proximo cupom, ele sai o restinho que ficou do cupom anterior e imprime novamente até a parte do qrcode e trava... quando mudo para impressão em fortes reports, aí funciona normal... o problema é que esse cliente é uma papelaria e imprime cupons enormes... e o fortes não consegue imprimir todos os itens...

o mais engraçado é que isso só acontece nesse cliente... nos outros está com a mesma configuração escpos e tals... e funciona perfeito...

o que pode ser??? não sei mais o que fazer...

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Não consegui realizar a atualização da impressora através do link que esta disponível no site da Bematech. Estou utilizando a impressão em Fortes, que funciona blzinha, só demora a uns 4 segundos para iniciar a impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2988 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...