Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ambiente Homologacao AM Lento


  • Este tópico foi criado há 2975 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou usando o ambiente de teste do servidor do AM. Acontece que ele é lento. Envio o XML em modo não sincrono. Ele enviar, mas quando esta recebendo a resposta da sefaz ele trava ou da time out.. Ou seja, se for fazer uns testes com 4 notas, enviando uma de cada vez,  1 eu obtenho a resposta as outras tenho que consutar depois para ver se foi autorizado ou não.

É normal este ambiente de testes do AM ser lento ou estou configurando algo errado ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um balanceador de internet , ou seja, tenhoduas internet na empresa ADSL e Via RADIO.. Agora a noite desabilitei a via radio e deixei so via ADSL e esta com uma velocidade boa...

Talvez usando duas internet ao mesmo tempo, pode confundir a reposta para saber de qual conexão ele vai pegar..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2975 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.